De graça e itinerante, o Vento Festival 2018 garante música ao vivo e de graça na beira da praia entre os dias 26 de maio a 03 de junho, no Litoral Norte de São Paulo. Entre os destaques estão Tiê , Maglore, Letrux e muito mais.

Leia também: IZA é confirmada na 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

Tiê é grande atração do Vento Festival 2018. Evento promete levar artistas ao litoral norte de São Paulo e arrastar multidões a orla da praia
Divulgação
Tiê é grande atração do Vento Festival 2018. Evento promete levar artistas ao litoral norte de São Paulo e arrastar multidões a orla da praia

Em São Sebastião o Vento Festival 2018 começa cedo. Dos dias 26 a 30 de maio, o Selo Risco garante uma garante um estrutura de show móvel e espetáculos acústicos no Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Sebastião.

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes

O Vento Festival em Ilhabela

Depois do dia 30 de maio, o Festival migra para Ilhabela no dia 31 para um show inesquecível da cantora Tiê. No mesmo dia, o palco também será dominado por artistas como Labaq e o duo Finger Finger. O show acontece no Hostel da Vila e promete muita energia.

Você viu?

Música Eletrônica em São Sebastião

Após um pequeno hiato, o evento retorna a São Sebastião no sábado dia 02 de junho com a promessa de ser o dia mais movimentado do festival. O agito começa às 16h00 com uma intervenção artística na Casa Brasileira e passa a tarde repleta de música eletrônica e discotecagem.  

Fechando com Chave de Ouro

No último dia de Vento Festival , 3 de junho, bandas do Grajaú sobem ao Palco Oca, em São Sebastião. São elas: Andreia Dias, The Monkeys THC, Lauro Pirata, Cris SJN, Two Big e Xemalami.

Após às 18h, acontece o tradicional encerramento do Vento Festival 2018 no pier do Palco Oca. Com discotecagem da Dj Zeme, neste momento, o microfone estará aberto para quem quiser deixar o seu recado.

Leia também: Ju Isen curte Kaballah Festival no Hopi Hari e se diverte na web

Com curadoria de Anna Penteado e direção criativa de Tatiana Sobral, o Vento Festival 2018 garante shows gratuitos no litoral norte de São Paulo. Para mais informações, confira programação completa no site oficial do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!