A banda de rock Kilotones está lançando coisa nova e com participação especial do vocalista Gustavo Bertoni, da banda Scalene! A banda lança com exclusividade no iG Gente seu novo single Confiante , gravado no Theatro Pedro, que irá integrar o novo álbum. O convidado Gustavo também falou sobre a experiência de gravar com a Kilonetes e a atual cena do rock brasileiro.

Leia também: Banda Kilotones ascende com rock ousado e acredita no fortalecimento da cena

A banda Kilotones lança seu novo single
Nátaly Schiavon
A banda Kilotones lança seu novo single "Confiante" com participação especial de Gustavo Bertoni, da Scalene


Com participações nos festivais de músicas como Lollapalooza e Rock in Rio,  a banda de rock  Kilotones , cujo nome faz referência a unidade de medida de energia Kiloton, está produzindo seu novo álbum com uma participação exlcusiva do vocalista de uma outra banda de rock, Gustavo Bertoni, da Scalene.

O convidado falou sobre como conheceu a banda: "Foi algum show que eles foram (do Scalene) que eles me deram um CD deles, aquele CD que tem os três rostos, faz tempo, eu não vou lembrar quando foi. Eu esbarrei com eles algumas vezes, uma vez em Brasília, outra vez no Rock in Rio. Foi massa ver a dedicação da parada, eles estão dando o sangue, tá bem louco", contou.

Leia também: "O artista não pode ser imparcial", afirma Kell Smith após lançar primeiro disco

Você viu?

Atual cena do rock brasileiro

Em entrevista ao iG Gente , JP, integrante da Kilotones, que esse ano participará do João Rock, falou sobre a geração de músicos que ascendem atualmente no cenário do rock brasileiro: “Eu acho que a mentalidade da galera hoje é dessa união. Mentalidade de que o grupo do rock está se fortalecendo, toda uma cena vai se fortalecer”, comenta. “É isso que está fazendo diferença. Eu acredito que um ano e dois anos a cena do rock vai estar bem fortalecida”, completa o músico.

Gustavo também falou sobre o atual rock brasileiro: "Tá muito massa, tá muito criativa, tá muito diversa, tá muito livre criativamente também essa geração do do it yourself, assim, sabe? A era do streamming e do it yourself é bem interessante para as bandas criativamente e a galera tá muito unida, a galera tá muito feliz, tá com muito orgulho de fazer parte, sabe? A gente, do Scalene, sente muito orgulho de fazer parte dessa geração, as bandas estão realmente, naturalmente somando criativamente e em outros roles também", contou

Leia também: Donald Glover lança clipe com violência estilizada como crítica ao racismo

Assista com exclusividade o novo single da Kilotones :




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!