Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão estão casados. Os pombinhos se casaram no civil neste sábado (16) e a atriz usou seu Instagram para posar ao lado do marido. "Sr e Sra Negrão", escreveu ela na legenda de uma foto em que os dois aparecem abraçados juntos.

Leia também: Sem patrocínio, Marina Ruy Barbosa dá detalhes de seu casamento

Marina Ruy Baborsa e Xandinho Negrão se casam no civil
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Baborsa e Xandinho Negrão se casam no civil


Sempre estilosa, Marina Ruy Barbosa usou o cabelo meio preso e uma roupa branca com renda. Nos comentários, os fãs do casal não deixaram de aparecer. "Felicidades ao casal", "Lindo casal", "Toda felicidade do mundo pra vocês" e "Que foto maravilhosa", escreveram alguns seguidores.

Leia também: Marina Ruy Barbosa ganha despedida de solteira com famosas; veja detalhes

Sr e Sra Negrão! 💍👰🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Cerimônia

A atriz e o empresário estão de casamento marcado para outubro deste ano e ela deu uma adiantada sobre o seu vestido: Dolce & Gabbana. Se o traje já é certo, a "noiva confusa", como ela mesma se chama, ainda não sabe como será o buquê e pediu opinião para Matheus. Já o destino da lua de mel já está certo: África. "Eu gosto de lugares diferentes, de aventuras".

Leia também: Filha de Gagliasso e Ewbank, Titi será dama de honra de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Xande estão recebendo diversas propostas de patrocínio para o casamento, mas os dois estão pagando tudo porque ela quer que tudo aconteça exatamente do jeito deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!