Terror digital:"Selfie Para o Inferno" ganha trailer assustador
Derivado de um curta lançado, em 2015, no Youtube, a produção garante uma temática atual, suspense, terror e um número incontável de sustos
Por iG São Paulo |
Derivado de um curta-metragem lançado, em 2015, no YouTube, o filme “Selfie Para o Inferno” chega aos cinemas
no dia 7 de junho. Estrelado por Meelah Adams, Alyson Walker, Tony Giroux e Ian Butcher, a produção promete muito suspense, terror
e uma história intrigante.
Leia também: Cinemark lança projeto para dar mais visibilidade ao cinema brasileiro
O enredo de " Selfie Para o Inferno" gira em torno de Julia, uma conhecida vlogueira. No filme, ela viaja aos Estados Unidos da América para visitar a sua prima, Hanna, e pouco depois ela adoece sem qualquer explicação, dando início a um pesadelo que ninguém poderia imaginar.
Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017
Engajado, o roteiro do filme combina elementos de suspense, mistério e terror, acompanhando os esforços cada vez mais desesperados de Hanna para entender o que aconteceu com sua prima e assim encontrar uma cura.
Você viu?
No entanto, quanto mais ela se aprofunda na sua investigação, mais confusa e aterrorizada ela se sente, sem saber como e onde tudo vai terminar.
História Velha, Terror Novo!
Como de praxe, o final do filme é um mistério, porém, a origem do filme já é bem conhecida: “Selfie Para o Inferno” é derivado de um curta-metragem de 2015, que desde então já arrematou mais de 24 milhões de views e um incontável número de sustos e comentários no Youtube.
Leia também: Estudo mostra queda no número de mulheres protagonistas no cinema em 2017
Nos cinemas, o enredo de "Selfie Para o Inferno" foi desenvolvido envolvendo outras questões muito mais atuais, como a obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet e nos cantos obscuros da Dark Web, onde os conteúdos mais terríveis e hediondos costumam ser compartilhados livremente, longe dos olhos dos seres humanos comuns. Não deixe de confira o trailer: