O mês de abril já está acabando, mas isso não é motivo para que a Netflix deixe de atuar a todo vapor. A semana foi repleta de novidades para os fãs do serviço de streaming – algumas não tão felizes, como o cancelamento de algumas séries , mas outras bastante animadoras por conta dos prováveis sucessos que vem por aí.

Reprodução
"The Alienist" foi um dos lançamentos originais da Netflix durante esta semana

Leia também: “Grey’s Anatomy”, "This Is Us" e mais séries favoritas dos famosos

A tão aguardada série “Perdidos no Espaço”, que recebeu até uma campanha publicitária massiva pelas ruas do país, finalmente foi lançada na Netflix na última sexta-feira (13). A série é um rebot de outra produzida entre os anos 1965 e 1968 e traz a trajetória da família Robinson, que foi escolhida para recomeçar a vida em um mundo melhor. Entretanto, eles acabam pousando em um planeta estranho e já habitado.

Leia também: "O Mecanismo" dá ritmo de thriller policial à rotina política brasileira

Outra série original da Netflix que entrou para o catálogo foi "The Alienist", lançada na última quinta-feira (19). Com uma pegada de thriller psicológico, a série retoma a Nova Iorque dos anos 1800 para traçar a trajetória de um médico controverso que acredita poder curar doenças da mente com métodos pra lá de estranhos.

Cancelamentos

Lançada no final de fevereiro, a série “Seven Seconds” não teve nem chance para a Netflix. O programa, que traz como pontapé inicial a morte de um jovem negro nos Estados Unidos atropelado por um policial branco, não teve a sua segunda temporada confirmada pelo serviço de streaming. Apesar do cancelamento de novos episódios, a Netflix deve tentar candidatar a série nas categorias de minissérie e telefilme na próxima edição do Emmy Awards.

Você viu?

Leia também: "Samantha!", 3ª série brasileira da Netflix, estreia em 6 de julho

Futuros lançamentos

Reprodução
"Os inocentes" é a nova série da Netflix que será lançada em agosto

Saem uns, entram outros. A semana também marcou a divulgação de da estreia da segunda temporada de “GLOW”, a comédia de Carly Mensch e Liz Flahive ambientada nos anos 1980. O show continua em junho, segundo teaser liberado pela empresa. Outra série queridinha do momento é “La Casa de Papel”, que também teve a sua terceira parte confirmada nesta semana.

E parece que tem mais uma série saindo do forno! O suspense “Os Inocentes” é o próximo lançamento do serviço de streaming que conta a história de dois adolescentes que fogem de suas famílias repressoras e entram em uma jornada de autoconhecimento. Entretanto, muitos segredos começam a vir a tona e um certo dom que aparece pode desencadear forças poderosas que mudarão seus destinos para sempre. A série estreia no dia 24 de agosto.


Enquanto a espera pelas novidades continua, a série “Cara Gente Branca” também teve teaser divulgado pela Netflix nesta semana anunciando que Sam voltará à radio no dia 4 de maio para trazer à tona mais questões raciais, sociais, de gênero e até mesmo a questão de fake News estará presente nesses novos episódios.  

Primeiras imagens da Netflix

Primeiras imagens de
Reprodução
Primeiras imagens de "Dark" são divulgadas

Outra série que roubou os holofotes nesta semana foi “Dark”. A original alemã que estreou em dezembro de 2017 teve as suas primeiras imagens da segunda temporada divulgadas pela Netflix e a intenção é que seus próximos episódios já sejam gravados em junho.

undefined
Reprodução

Série tem Emma Stone e Jonah Hill

Outra novidade por aí que já teve suas primeiras imagens divulgadas foi “Maniac”, a série com mma Stone e Jonah Hill que conta a história de dois desconhecidos que se encontram presos em uma experiência farmacêutica. Ufa, muita coisa para uma semana só, Netflix!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!