A Netflix confirmou nesta quarta-feira (10) a data de lançamento de sua terceira série nacional. "Samantha! é, também, a primeira série de comédia brasileira do serviço de streaming, ratificando a proposta da gigante do entretenimento de apostar em conteúdo nacional e diversificando.

Leia também: Prepare a pipoca! Brasileira "3%" puxa fila de lançamentos da Netflix em abril

Emmanuelle Araújo é Samantha!
Divulgação
Emmanuelle Araújo é Samantha!

"Samantha!" marcará a terceira estreia da uma série nacional da empresa somente em 2018. Em março chegou a polêmica primeira temporada de "O Mecanismo", produção de José Padilha para a plataforma. No fim de abril será a vez da segunda temporada de "3%". 

Conhecendo Samantha!

Junto com a data de lançamento, também foi liberado um divertido teaser apresentando a protagonista, que é vivida por Emmanuelle Araújo, que recentemente foi Gretchen no cinema no filme "Bingo - O Rei das Manhãs". 

acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80 , que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Você viu?

Leia também: Netflix libera teaser e imagens da nova versão de "Perdidos no Espaço"

A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido Dodói (Douglas Silva), e seus filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.

Produzido pela Losbragas para Netflix, a produção é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, e roteiro de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Aposta no Brasil

Durante o lançamento de "O Mecanismo", o presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, reiterou a disposição da empresa em apostar na produção de conteúdo brasileiro, já que país é um de seus principais mercados. 

Leia também: Dez vencedores do Oscar de melhor filme para ver na Netflix

Além de "O Mecanismo", "Samantha!" e "3%", a empresa também já assegurou a produção das séries "Coisa Mais Linda" e "Sintonia". Esta última produzida em colaboração com Kondzilla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!