undefined
Divulgação

“Coração de Cowboy”, longa-metragem que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó

“Coração de Cowboy”, longa-metragem que conta com o apoio da dupla Chitãozinho e Xororó , e é estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala , ganhau poster e trailer teaser oficial. Para quem gosta de sertanejo, o romance é um dos filmes nacionais mais aguardados do ano. A  estreia está marcada para setembro.

Leia também:Telecine prepara "Invasão Marvel" para comemorar dez anos do estúdio

Com distribuição da O2 Filmes, “Coração de Cowboy” chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de setembro. A produção é da Dodo Filmes com coprodução da Pilgrim. O romance musical traz as telinhas a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que tenta induzi-lo a gravar músicas mais pops do que sertanejas.

Leia também:"Aos Teus Olhos" e mais sete filmes que mostram as consequências de polarizações

Sem se sentir confortável com a situação o rapaz resolve voltar as suas origens e seguir seu maior sonho, mas passa por dificuldades devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado. No entanto, quando ele volta para sua cidade natal para investir em suas músicas, o destino lhe surpreende com um novo amor. Confira o vídeo:

Após reencontrar Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o ajuda a voltar com suas canções de raíz, Lucca fica encantado com a beleza de Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade, por quem ele fica completamente apaixonado. Durante o retorno, Lucca também tenta esquecer as mágoas do passado e reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes).

Participações especiais em “Coração de Cowboy”

“Coração de Cowboy”, longa-metragem que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó
Divulgação
“Coração de Cowboy”, longa-metragem que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó

Entre emoções, paixões e muita música sertaneja ao som de Chitãozinho e Xororó, “Coração de Cowboy” promete encantar o público com grandes participações ao longo da história. Além da dupla principal, o filme traz ainda Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora composta por clássicos que marcaram gerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!