Um dos hits mais aguardados de 2018 acabou de ser lançado nesta sexta-feira (13), trata-se da nova música de Weley Safadão com Anitta. A parceria que leva o nome de “ Romance com Safadeza” , ganha clipe mostrando um cantor de bar e uma garçonete apaixonados.

Leia também:Anitta divulga álbum de fotos de sua festa de aniversário repleta de famosos

Weley Safadão com Anitta lançam
Divulgação
Weley Safadão com Anitta lançam "Romance com Safadeza"

O clipe da música de Weley Safadão com Anitta teve direção de Mess Santos, que também assina a fotografia junto com Phill Mendonça. A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor, que quiseram que o clipe representasse o nordeste brasileiro de forma clássica. As cenas foram gravadas em Fortaleza (CE). Confira o vídeo:

Leia também:Banda de rock paulistana Seu Edinaldo lança clipe de Treze

Você viu?

Um romance com safadeza entre Anitta e Safadão

Pura safadeza! Wesley Safadão e Anitta laçam:
Divulgação
Pura safadeza! Wesley Safadão e Anitta laçam: "Romance com Safadeza”

De acordo com Mess, a ideia era que o clipe fosse atemporal e natural, fazendo com que o público possa assisti-lo daqui a dez anos e ainda assim gostar muito. Além de toda a produção cheia de cultura brasileira, o clipe conta com a participação dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.

A ideia da parceria surgiu no ano passado, explica Wesley: "Este clipe está muito especial, ainda mais por ter sido gravado com essa grande parceira que é a Anitta. Assim que eu ouvi essa música pela primeira vez, achei muito a cara dela e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar”.

Leia também:Zayn volta à música com novo clipe dirigido por José Padilha

Com o objetivo de mostrar dança, amor e sensualidade nas terras nordestinas, Anitta conta que se sente orgulhosa do projeto. “É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo! Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso”, afirma a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!