Saiu! Zayn liberou hoje (12) seu novo single Let Me , que veio acompanhado de um clipe desenvolvido criativamente pelo cantor com parceira do José Padilha, diretor brasileiro de sucessos como “Narcos”, Tropa de Elite” e “O Mecanismo”. O single fará parte do segundo álbum do cantor, o “Mind Of Mine” e tem participação do ator Steven Bauer, de “Scarface” e “Breaking Bad”. 

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Novo single de Zayn foi dirigido pelo brasileiro José Padilha
Divulgação
Novo single de Zayn foi dirigido pelo brasileiro José Padilha





Você viu?


Produzida por MakeYouKnowLove e Khaled Rohaim, duo de produtores britânicos que trabalhou com o cantor em outro sucesso  Pillowtalk, a nova faixa de Zayn foi gravada no estúdio Jungle City e no lendário Electric Lady Studios de Jimi Hendrix, em Nova York.

Leia também: “Eu não consigo ter ideologia” afirma José Padilha em entrevista a Pedro Bial

#LetMe x @applemusic zayn.at/LetMeApple

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em




Let Me  é uma sequência do sucesso Dusk Til Dawn , com participação da cantora Sia, que levou o prêmio de “Melhor Vídeo” no VMA 2017. No último ano, Zayn também aprimorou seu interesse em design, criando coleções para marcas como a Versace e a Giuseppe Zanotti, trabalho que lhe rendeu o título de “Homem Mais Estiloso de 2017”, segundo a GQ.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do One Direction

Confira o clipe completo da me Let Me, novo single do Zayn: 

Sósias

O clipe chamou a atenção dos fãs de Zayn não só pela música, mas pela companhia. O cantor aparece ao lado de uma modelo que se parece muito com sua ex-namorada, Gigi Hadid. Muitos fãs chegaram a confundir as duas e reuniram esperanças de que eles tinham voltado. No clipe, Zayn protagoniza cenas picantes com a modelo, e os dois chegam a se beijar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!