Vinda do centro-oeste americano, Sza foi a mulher com mais indicações ao Grammy 2018, entre elas a de Melhor Artista Novo. Destacada por sua participação na canção All The Stars do rapper Kendrick Lamar, a cantora despontou para o sucesso ao lançar a faixa que alega ter escrito em minutos, Love Galore .

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Sza cantou na trilha sonora do filme
Reprodução Instagram
Sza cantou na trilha sonora do filme "Pantera Negra" e lançou Love Galore, sua música de maior sucesso

Apesar de ser pouco conhecida, Sza já tem uma lista extensa de conquistas. Após lançar três EP’s, a cantora de neo-soul lançou seu primeiro álbum autoral no ano passado. Em seu debut, a obra intitulada “Ctrl” chegou a terceira posição do Top 200 da Billboard e em pouco tempo conquistou o disco de ouro.

Leia também: “Mister Brau” volta com músicas inéditas e Taís Araújo diva

Com personalidade única, timbre melancólico e letras que trazem sexo, amor e abandono, Sza vem conquistando pouco a pouco seu lugar na cena musical mundial. Pensando nisso, o iG Gente , elaborou uma lista com sete motivos para você conferir o trabalho dela:

  • Trilha Sonora "Pantera Negra" 

Comandada por Kendrick Lamar, Sza foi destaque na canção All The Stars   que marca passagem pelo longa-metragem de sucesso "Pantera Negra".

Você viu?

  • Artista Premiada

Apesar do pouco tempo de carreira, a precursora do neo-soul já detém um número bom prêmios e inúmeras indicações. Mesmo tendo saído de mãos vazias do Grammy 2018, Sza foi a artista feminina que liderou as indicações na premiação e isso impulsionou a carreira da artista de certa maneira.

  • Parceria com Cardi B

De um tempo para cá, a rapper Cardi B tornou-se altamente popular. Pensando nisso, Sza pegou carona no novo álbum da cantora intitulado "Invasion Of Privacy".  Nomeada I Do, a parceria entre as artistas tem uma pegada trap e promete conquistar facilmente o público geral.

  • Garotinha do Presidente

Apesar de ter produzido três EP's,  foi com o hit Love Galore , que Sza despontou para o sucesso. Ela adora ressaltar em entrevistas que se sentiu altamente reconhecida quando viu que sua música estava na playlist do ex-Presidente dos EUA, Barack Obama.

  • Inovação

O estilo de Sza revela um novo mix de gêneros musicais. A união do Soul com o R&B Alternativo e o hip-hop criaram uma nova vertente interessante e que deve ser experimentada.

  • Conceitual

Os clipes de Sza vão da fantasia ao sexo rapidamente. Sempre versátil, as obras trazem batidas suaves, letras incríveis e conceito visual numa obra com poucos minutos. 

  • Rainha Humilde

Enquanto os produtores de Sza trabalhavam uma estratégia para aplicar em sua carreira, a cantora produziu várias músicas para cantoras consagradas. Nesta lista podemos incluir: Rihanna e Nicki Minaj.

Confira os motivos para conferir o trabalho de Sza
Reprodução Instagram
Confira os motivos para conferir o trabalho de Sza

Leia também: Anitta volta ao Multishow com programa interativo e internet aprova

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!