"Anitta Entrou no Grupo" , novo programa de Anitta, que estreou na noite da última terça-feira (3), no Multishow , é uma espécie de "Música Boa Ao Vivo" da zoeira onde a cantora recebe convidados para fazer uma disputa musical em que os artistas emprestam seus sucessos para colegas e cantam as músicas de outros.

Leia também: Paz e amor! Lexa nega rivalidade com Anitta: "De onde as pessoas tiraram isso?"

Anitta volta ao Multishow com
Reprodução/Instagram
Anitta volta ao Multishow com "Anitta Entrou No Grupo"


Logo na estreia, Anitta recebeu Marília Mendonça e Nego do Borel . Ao vivo, a cantora não escondeu o nervosismo de comandar um programa com mais de uma hora de duração e, praticamente sem intervalos. "Falem bem para eu me garantir no ano que vem", brincou.

Leia também: Anitta chega aos 25 anos com homenagem do marido: "Mulher guerreira"

O novo programa de Anitta

Jojo Todynho e Anitta
Reprodução/Twitter
Jojo Todynho e Anitta


"Anitta Entrou no Grupo" é um programa bem interativo e tem participação dos seguidores da cantora, que decidem através do Facebook e WhatsAop o que cada artista irá cantar. Quem acompanhou a estreia, viu Anitta cantar De Quem é a Culpa , Marília cantar Não Me Deixe Sozinho e Nego do Borel cantar Sua Cara .

O programa não parou por aí e os convidados ainda participaram de desafios. Enquanto o funkeiro teve que cantar uma música dele ao mesmo tempo que tomava choque e fazia exercícios, a cantora sertaneja teve que beber enquanto cantava. 

Quem também esteve presente na mais nova atração do Multishow foi Jojo Todynho , que assumiu o papel de assistente de palco e garantiu memes exibis ao vivo durante o programa, entre eles, um print da funkeira agarrada com Victor Sarro, roteirista do "Anitta Entrou no Grupo" que gerou comparações com "Titanic". "Com um iceberg desse, Titanic nenhum afunda", lançou Jojo ao vivo se referindo aos seios. "Rainha da polêmica e da sinceridade. Aprendeu comigo", já tinha adiantado Anitta.

Você viu?

O cenário do programa vem em ritmo descontraído, sendo composto até mesmo com a  moto e uma réplica da bunda de Anitta no clipe de Vai Malandra . "É um programa um pouco louco porque saiu da minha cabeça", comenta a apresentadora.

A maior prova disso é a surpresa que ela deixou para o final: uma música nova em parceria com os dois convidados. "A música é séria e vai rolar no final de todo programa", prometeu a apresentadora antes de cantar a novidade ao lado de Marília Mendonça e Nego do Borel.

Nas redes sociais, o programa foi muito comentado e fez sucesso:





Leia também:  Anitta lidera indicações em novo prêmio da MTV Brasil



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!