Tamanho do texto

Conhecidos por agitarem a Avenida Paulista aos domingos, "The Leprechaun" lança novo videoclipe nas plataformas digitais nesta sexta (6)

A banda de folk The Leprechaun traz uma novidade aos fãs que os acompanham. Trata-se do lançamento do videoclipe de Nothing Is Gonna Be All Right . O vídeo da música que é a terceira faixa do álbum ”Isosceles”, já está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (06).

Leia também: Banda de rock Trampa faz clipe tocando o terror em Brasília e critica Bolsonaro

Divulgação
"The Leprechaun" lança videoclipe de“Nothing Is Gonna Be All Right”

Conhecidos por sua rotina de apresentações aos domingos na Avenida Paulista, a banda The Leprechaun , que possui influencias folk e recentemente atingiu a marca de 15 mil discos vendidos de forma completamente independente, vem se destacando e ganhando reconhecimento do público.

Leia também:"Uma linda mulher", clássico dos anos 90, chega à Broadway com glamour e encanto

Lançamento de Nothing Is Gonna Be All Right

Divulgação
"The Leprechaun" lança videoclipe de“Nothing Is Gonna Be All Right”

Com direção de Max Lima em parceria com Rodolfo Francisco Marga, da M ao quadrado, o clipe de Nothing Is Gonna Be All Right foi gravado em Vargem Grande (SP). Com uma melodia calma e envolvente, a produção mostra a história de um homem que passa por dias solitários após a perda de sua mulher. Composto por cenas do casal, o clipe enfatiza a importância de um verdadeiro amor. Confira:


O clipe que marca um momento de grande importância para a banda tem a proposta de emocionar e passar uma mensagem de amor ao público. "Esse clipe vem em um momento novo, em que estamos mais maduros como banda. Esperamos que todos possam se emocionar com a mensagem que ele passa assim, como nós nos emocionamos", afirma a vocalista Fabiana Santos.

Leia também: "Modern Life Is Rubbish" é uma comédia romântica sobre a relação com a música

The Leprechaun

Formada por Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (violão), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), e Rafael Macedo (bateria), “The Leprechaun” investe em músicas inglês. “Cantar em inglês sempre foi muito natural para nós, até pelas influências que temos, mas isso nunca atrapalhou o The Leprechaun aqui no Brasil, visto a quantidade de discos vendidos e nossos acessos nas plataformas de streaming”, explica Eric.

    Leia tudo sobre: youtube