A banda de folk The Leprechaun traz uma novidade aos fãs que os acompanham. Trata-se do lançamento do videoclipe de Nothing Is Gonna Be All Right . O vídeo da música que é a terceira faixa do álbum ”Isosceles”, já está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (06).
Leia também: Banda de rock Trampa faz clipe tocando o terror em Brasília e critica Bolsonaro
Conhecidos por sua rotina de apresentações aos domingos na Avenida Paulista, a banda The Leprechaun , que possui influencias folk e recentemente atingiu a marca de 15 mil discos vendidos de forma completamente independente, vem se destacando e ganhando reconhecimento do público.
Leia também:"Uma linda mulher", clássico dos anos 90, chega à Broadway com glamour e encanto
Lançamento de Nothing Is Gonna Be All Right
Com direção de Max Lima em parceria com Rodolfo Francisco Marga, da M ao quadrado, o clipe de Nothing Is Gonna Be All Right foi gravado em Vargem Grande (SP). Com uma melodia calma e envolvente, a produção mostra a história de um homem que passa por dias solitários após a perda de sua mulher. Composto por cenas do casal, o clipe enfatiza a importância de um verdadeiro amor. Confira:
O clipe que marca um momento de grande importância para a banda tem a proposta de emocionar e passar uma mensagem de amor ao público. "Esse clipe vem em um momento novo, em que estamos mais maduros como banda. Esperamos que todos possam se emocionar com a mensagem que ele passa assim, como nós nos emocionamos", afirma a vocalista Fabiana Santos.
Leia também: "Modern Life Is Rubbish" é uma comédia romântica sobre a relação com a música
The Leprechaun
Formada por Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (violão), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), e Rafael Macedo (bateria), “The Leprechaun” investe em músicas inglês. “Cantar em inglês sempre foi muito natural para nós, até pelas influências que temos, mas isso nunca atrapalhou o The Leprechaun aqui no Brasil, visto a quantidade de discos vendidos e nossos acessos nas plataformas de streaming”, explica Eric.