Responsável por trazer as histórias mais aclamadas ao público teatral como “Ghost”, “Os Miserables”, “Hamilton” e, até mesmo os clássicos da Disney “Aladdin”, “A Pequena Sereia”, “O Rei Leão”, entre outros. A Broadway traz agora em seus palcos mais uma adaptação de um filme grandiosso: “Uma linda Mulher: O Musical ”.

Leia também:Grandiosa montagem de "Peter Pan" traz voo, magia e encantamento para os palcos

Musical do clássico dos cinemas
Divulgação
Musical do clássico dos cinemas "Uma Linda Mulher", estreia na Broadway

É Isso mesmo! Aquele filmão romântico e divertido que fez muitas mulheres se apaixonarem pelo astro de Hollywood Richard Gere, com todo o seu charme de cabelos grisalhos e, muitos homens caírem no delírio com cenas maravilhosas de Julia Roberts, mais sedutora do que nunca, e literlamente uma linda mulher,  com uma peruca chanel e suas botas longas, está no teatro.

Leia também: "Hamilton": o musical da Broadway que virou fenômeno na internet

Considerado um dos filmes queridinhos dos anos 90, “Uma Linda Mulher” conta a história de um executivo rico que contrata uma acompanhante de luxo para passar um final de semana ao seu lado e os dois acabam se apaixonando. Vivian e Edward mostram que o amor pode acontecer em situações inesperáveis, e superar todas as probabilidades de não dar certo, fazendo com que o drama romântico vire um sucesso no cinema.

Protagonizado pelos renomados atores Julia Roberts e Richard Gere, o romance mais amado de todos os tempos, que emociona os fãs, se espalhou pelo mundo inteiro e, hoje não há quem não o conheça. E, o melhor de tudo, é que agora ele estará presente nos palcos da Broadway. “Pretty Woman: The Musical” é o mais novo lançamento musical que promete encantar o público.

Ter “Uma Linda Mulher” no teatro é bom demais!

Musical do clássico dos cinemas
Divulgação
Musical do clássico dos cinemas "Uma Linda Mulher", estreia na Broadway

Reproduzindo os momentos que o público ama, o musical vai proporcionar que a plateia conheça os personagens icônicos da história de amor de uma maneira totalmente nova e deslumbrante através do teatro. Realizado por uma equipe criativa que representa o melhor da música e dramaturgia na Broadway, a atração garente iluminar o coração dos espectadores.

Leia também: A história e os clássicos da Bossa Nova inspiram musical diferente em São Paulo

Com direção e coreografia de Jerry Mitchell, ganhador do Tony Award por duas vezes, e com trilha sonora de Bryan Adams, vencedor de Grammy, a peça entra em cartaz oficialmente no dia ‪16 de agosto de 2018‬, porém, sua pré-estreia está marcada para o dia ‪20 de julho‬, no Teatro Nederlander, em Nova York.

Com milhares de fãs pelo mundo, não há dúvidas que o fenômeno mundial de bilheteria da década de 90, vá repetir todo o seu sucesso nos palcos teatrais da gigante dos musicais. Contanto a história de um dos casais mais famosos do cinema, a trama afirma trazer comédia e romance na medida certa.

Leia também: Gracinha! Sucesso em "Hebe, o Musical", Débora Reis brilha e emociona em cena

Você viu?

Faltando cerca de três meses para a pré-estreia no grandioso histórico da Broadway, o espetáculo segue em uma mini turnê de aquecimento e testes na cidade de Chicago, até o final do mês de Abril.

Com meses de ensaios, criação de cenários originais e figurinos personalizados, a produção segue o mesmo enredo original do filme, com toda a atenção e glamour que merece. Pensado em cada mínimo detalhe, os atores Samantha Barks e Steve Kazee, que são os protagonistas comtemplados para viver o casal no teatro, usam e abusam da emoção, como é possível ver nas fotos divulgadas.

Leia também: "A Noviça Rebelde" retorna a São Paulo empoderada e com produção luxuosa

A sedução de Steve Kazee

A sedução de Steve Kazee, que vive Edward no musical
Reprodução/Instagram
A sedução de Steve Kazee, que vive Edward no musical "Uma Linda Mulher"

Steve Kazee que ganhou o prêmio Tony Award 2012 de Melhor Performance por um ator principal em um musical, pela primeira vez, é o glorioso escolhido para viver o galã da trama, Edward. Com grande destaque na cena musical através do espetáculo “Once”, o ator interpreta o homem de finanças de Nova York que vive uma paixão pela garota de programa de Los Angeles.

Todo o encanto de Samantha Barks

Musical do clássico dos cinemas
Reprodução/Instagram
Musical do clássico dos cinemas "Uma Linda Mulher", estreia na Broadway

No teatro, Samantha Barks foi a escolhida para viver o papel de Vivian Ward, a poderosa e sedutora personagem, que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz para Julia Roberts. Com uma produção grandiosa e emocionante, como essa, é fácil perceber que Barks foi escolhida a dedo para viver a estrela do musical.

Com apenas 27 anos, a atriz possui um currículo repleto de trabalhos que lhe trouxeram grande notoriedade nos holofotes. Inclusive, uma das produções que fez com que a atriz objete-se uma abrangente experiência e sucesso foi o musical “Les Misérables”, em 2012.

Dando vida a personagem Éponine, Samantha mostrou que além de se destacar na dramaturgia, possui grande talento no canto. Aliás, a produção fez com que ela ganhasse os prêmios Hollywood Film Festival como Melhor Atriz Revelação e o National Board of Review na categoria Melhor Elenco.

Leia também: Quenga na novela e freira no teatro, Malu Rodrigues interpreta papéis distintos

undefined
Divulgação

Musical do clássico dos cinemas "Uma Linda Mulher", estreia na Broadway

“Uma Linda Mulher” marca a estreia de Barks na Broadway, no entanto, ela já participou de outros musicais clássicos de grande sucesso mundial como: “Cararet”, “Aladdin”, “Oliver!” e “Chicago”, deixando-nos confiantes, com sua grande personalidade e, sua voz ainda maior, que será uma grande intérprete de Ward neste roteiro fielmente generoso.

Com cenas fortes, como, por exemplo, com o famoso e elegante vestido vermelho, que Vivian usa para ir à ópera com Edward, não há dúvidas que esse espetáculo deve ser deslumbrante aos olhos da plateia.

Leia também: Em cartaz com a comédia "A Banheira", Carolina Stofella exalta arte política

A sensação que se tem, é que o clássico de 28 anos atrás, que agora conta com sua versão teatral, volta ao auge cultural e nunca desaparecerá dos holofotes. Mais do que na hora para ser estrelado na Broadway, o musical “ Uma Linda Mulher ”, suscita expectativas dos fãs e, principalmente, do público amante de musicais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!