Em breve mais uma estreia nacional toma conta das telinhas do Brasil. Trata-se do filme "Tungstênio", de Heitor Dhalia , que foi baseada na HQ homônima de Marcello Quintanilha e chega aos cinemas no dia 10 de maio.

Leia também:Jim Carrey incomoda políticos em nova série de cartoons

'Tungstênio
Divulgação
'Tungstênio" de Heitor Dhalia

Com produção da Paranoid, coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil e distribuição da Pagu Pictures, " Tungstênio " tem em seu elenco Fabrício Boliveira, Samira Carvalho, Zé Dumont e Wesley Guimarães.

Leia também:Última temporada de "Love" dimensiona amadurecimento emocional de protagonistas

Você viu?

História de "Tungstênio"

Divulgação
"Tungstênio", de Heitor Dhalia

A história que gira em torno dos quatro protagonistas, mostra que apesar de parecerem não ter nada em comum, eles são capazes de se juntar para fazer uma boa ação quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, na Bahia. Determinados, o grupo fará de tudo para acabar com esse crime ambiental. Vivendo um dia após o outro, eles irão mostrar força e coragem mesmo diante de tantos conflitos. Confira o trailer:



Leia também:Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

Tungstênio ” traz em suas cenas dramáticas diversos pontos turísticos e paisagem paradisíacas de Salvador, como a Praia da Boa Viagem, Gamboa de Baixo , os bairros da Ribeira, o Forte de Nossa Senhora de Monte Serrat, o Largo da Calçada e a Ponta de Humaitá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!