Jim Carrey é um dos nomes mais conhecidos em Hollywood. Apesar de estar relativamente afastado dos cinemas e da mídia nos últimos anos, grandes sucessos como “Ace Ventura” e “O Máscara” o colocaram num alto patamar entre as estrelas do cinema. Porém, ultimamente o astro tem ganhado mídia por suas controvérsias.

Leia também: Jim Carrey não será julgado em processo sobre morte da ex-namorada

Longe dos cinemas, Jim Carrey tem se dedicado aos desenhos políticos onde critica a administração de Trump
NETFLIX/Reprodução
Longe dos cinemas, Jim Carrey tem se dedicado aos desenhos políticos onde critica a administração de Trump

A mais recente começou no final de 2017, depois que o ator mostrou seu outro lado artístico: o de cartunista. Já em novembro ele usou seu Twitter para divulgar um desenho que mostra o presidente americano Donald Trump beijando o bumbum de Vladimir Putin. Crítico ao governo e aos republicanos, Jim Carrey segue os atacando com seus desenhos.

Leia também: Os tweets que queimam o filme de famosos

Os ataques, porém, tem ficado mais agressivos e, na última semana, renderam respostas de políticos republicanos, e da mídia que os apoia, chefiada pela Fox. Em uma imagem compartilhada, Carrey escreveu: “Este é o retrato de uma suposta cristã cujo único propósito na vida é mentir em nome dos ímpios. Monstruosa!”. A mulher retratada lembra Sarah Huckabee Sanders, porta-voz da casa Branca. Seu pai, o ex-governador do Arkansas Mike Huckabbe o atacou, chamando o ator “machista, patético e intolerante”. Veja esse e outros tuítes do ator atacando Trump:

Jim Carrey incomoda muita gente

Jim Carrey ataca para todos os lados em seus desenhos: sobrou até para o Facebook e Mark Zuckerberg
Divulgação/Twitter
Jim Carrey ataca para todos os lados em seus desenhos: sobrou até para o Facebook e Mark Zuckerberg

Se os políticos são o principal alvo de Carrey, eles não são os únicos. Depois do escândalo envolvendo Mark Zuckerberg e os vazamentos de informações dos usuários do Facebook, ele também fez uma crítica ao empresário em forma de desenho.

Jim Carrey tem mostrado cada vez mais seu lado político, e cada vez menos receio de divulgar sua opinião. Depois da polêmica envolvendo a morte de sua ex-namorada, o ator fez poucas, porém marcantes, aparições públicas. Em uma delas, em setembro de 2017, ele foi entrevistado em um tapete vermelho e deixou a repórter constrangida depois de questionar o “significado” de tudo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!