O norte-americano Jesse Williams está aproveitando e muito sua viagem ao Brasil. O ator e modelo ficou conhecido por dar vida ao Dr. Jackson Avery da popular série médica “ Grey's Anatomy ”, que no Brasil é transmitida pelo canal Sony.

Leia também: Ator de “Grey’s Anatomy” se casa com corretora de imóveis

Jesse Williams, de Grey's Anatomy, está no Brasil, já passou por Fortaleza e agora está no Rio de Janeiro
Reprodução
Jesse Williams, de Grey's Anatomy, está no Brasil, já passou por Fortaleza e agora está no Rio de Janeiro


O ator está em solo nacional desde o Ano Novo, passou a vidada do ano em Fortaleza e esta semana fez um passeio pela comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. Por lá, Jesse Williams jogou futebol com as crianças da comunidade e postou algumas fotos no Instagram, levando os fãs a loucura.



Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Outro passeio realizado por Jesse foi a quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Ele pode ter um gostinho do que o Carnaval por aqui e ainda tirou foto junto com um casal de mestre-sala e porta-bandeira. “Obrigado por abrilhantar nosso primeiro ensaio de 2018!”, escreveu a Beija-Flor nas redes sociais.


Leia também: Famosos e empresários: ator de “Grey’s Anatomy” compra cafeteria por R$ 18 mi

Os fãs de Jesse Williams estão aproveitando a vinda do ator para lotar (todos os dias) a frente do hotel em que o astro está hospedado e ele está sendo super atencioso com esse pessoal. Agora, resta saber quais serão os próximos lugares que médico de Grey's Anatomy irá visitar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!