A lista de filmes do universo “ Star Wars ” tem aumentado nos últimos anos com produções focadas em outras histórias. Foi assim com “ Rogue One ”, e também com “ Han Solo: Uma História Star Wars ”, que mostrará as aventuras do jovem Han Solo antes de conhecer Luke Skywalker e a Princesa Leia. Mas, ruídos relacionados a problemas na produção tem acompanhado o longa desde a escolha do elenco.

Leia também: Listamos os 10 hypes que vão pirar a cultura pop em 2018

Cercado em polêmicas, filme sobre a origem de Han Solo tem crítica ao ator principal
Divulgação
Cercado em polêmicas, filme sobre a origem de Han Solo tem crítica ao ator principal

Agora, um ator do filme que não quis se identificar falou a Vulture sobre os problemas na produção, e ainda criticou o intérprete de Han Solo , Alden Ehrenreich . À publicação, ele disse que Alden é um bom ator, “mas não bom o suficiente”. Apesar de não estar no elenco principal, esse ator pode acompanhar de perto a saga das gravações, e comentou sobre o técnico de atuação contratado para Alden: “dava para ver sua atuação ficando mais relaxada. Ele se tornou mais parecido com Harrison”, completou.

Leia também: "Star Wars": Disney planeja filme solo de Obi-Wan Kenobi

Mudança de direção

Antes de “Solo”, “Rogue One” já havia sofrido uma série de refilmagens em cenas-chave para o filme, incluindo um novo diretor, Tony Gilroy, não creditado. Dessa vez, porém, a coisa foi além e a dupla de diretores contratados pelo filme, Phill Lord e Chris Miller, foi dispensada semanas antes do fim das filmagens, e Ron Howard foi selecionado no lugar.

Leia também: "Guerra Infinita", novo de Scorsese e mais: os 20 filmes imperdíveis de 2018

O ator também falou sobre a mudança de maneira positiva, elogiando o trabalho de Howard: “Phil e Chris são bons diretores, mas eles não estavam preparados para ‘Star Wars’”, comentou. De acordo com ele, Lord e Miller perderam o controle da produção, o que não aconteceu com Howard. Assim que o experiente diretor tomou conta do set, as coisas deixaram de ser caóticas e organizadas, e passaram a ser eficientes. Ele também admitiu que não houve mudanças no roteiro para as refilmagens, e que Howard escolheu utilizar só partes dos sets, economizando custos de produção.

O filme sobre Han Solo chega aos cinemas em 24 de maio e conta ainda com Emilia Clarke e Woody Harrelson no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!