Os fãs e admiradores de Fifth Harmony foram surpreendidos com uma triste notícia na manhã desta segunda-feira (19). O grupo americano usou a conta oficial do Instagram para comunicar a pausa na carreira da banda formada por Lauren Jauregui , Normani Kordei , Ally Brooke e Dinah Jane .

Leia também: Pisa menos! Fifth Harmony marca presença em evento de moda em São Paulo

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira da banda:
Reprodução Instagram
Fifth Harmony anuncia pausa na carreira da banda: "precisamos de um tempo"

Nem tudo está perdido, as meninas do Fifth Harmony continuarão cumprindo com a agenda de shows até maio. Com um post para lá de emocionante, a banda declarou: “precisamos de um tempo”, confirmando a dedicação à carreira solo das integrantes. Confira o texto na íntegra.

Leia também: Novo feat? Camila Cabello procura Anitta para parceria e fãs vão à loucura

Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e apreciamos muito tudo, agora mais do que nunca. Nós tivemos uma jornada memorável juntas e nem podemos começar a expressar nossa gratidão por todos vocês por nos acompanharem nessa viagem.

Depos de seis anos trabalhando duro, sem parar, nós percebemos que, para nos mantermos autênticas a nós mesmas e vocês, precisamos tirar um tempo para nós e entrar em hiato com o Fifth Harmony para seguir nossos desejos solo.

Nós estamos muito animadas e agradecidas por poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e realmente achar nossas vocações individuais. Fazendo isso, nós estamos permitindo que a gente ganhe novas experiências, forças e perspectivas, que podem nos fazer voltar para a família Fifth Harmony.

Para as nossas Harmonizers, obrigada por tudo que nós construímos como Fifth Harmony. Com seu amor e encorajamento, nós vamos continuar a crescer, apoiar umas as outras em tudo que fizermos e continuar a fazer vocês orgulhosos.

Nós ainda temos alguns shows vindo até o fim do ano, que vão acontecer como planejado e nós mal podemos esperar.

Com nosso amor, do fundo dos nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.

Leia também: Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e afirma: "Nós continuaremos"

Dessa maneira, Fifth Harmony anunciou o hiato da banda de sucesso mundial, que já teve como integrante a cantora Camila Cabello , afastada do grupo desde o final de 2016. Lauren, Ally e Normani já estão com a carreira solo em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!