Ela não para. Cada vez mais conhecida  e com mais recordes para a conta, a musa pop Anitta tem chamado muito mais atenção que o normal e ao redor do mundo.

Anitta é o assunto do momento: para ajudar no frisson em relação às novidades da vida profissional da musa, o jornal
Divulgação
Anitta é o assunto do momento: para ajudar no frisson em relação às novidades da vida profissional da musa, o jornal "Agora São Paulo" deu a notícia de que Camila Cabello quer fazer uma parceria com a funkeira


Depois de parcerias internacionais de sucesso que resultaram em hits como “Sua Cara” e “Switch”, a musa agora está na mira da ex- Fifth Harmony Camila Cabello . De acordo com informações da coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo , mais informações sobre o assunto devem chegar aos fãs de Anitta em breve e Camila estaria interessada em produzir um dueto com a musa pop do Brasil.

Reações

Não é novidade para ninguém que os fãs de Anitta fervem a web de comentários se virem o nome da musa relacionado a qualquer coisinha . Com as informações dadas pela coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo , que levantaram a possibilidade de uma parceria com Camila Cabello não foi diferente. Os admiradores e seguidores, antenados e sempre preparados para opinar, não deixaram de falar sobre a nova no Twitter. Veja algumas reações:







Rumores: Justin Bieber?

Para alguém famoso como a diva Anitta , é meio impossível se esquivar completamente dos rumores que vivem surgindo e deixando todo mundo em dúvida, principalmente os fãs da funkeira. Para entrar para o grupo, há o boato de que Anitta estaria flertando profissionalmente com Justin Bieber , e que um possível trabalho feito em conjunto pelos dois estaria prestes a sair do forno. Parece que o sucesso da musa pop tem trazido muitas novidades boas, mas muitas dúvidas também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!