Nesta sexta (9) Hollywood ficou de ponta cabeça. Tudo por que uma polêmica envolvendo Lívia e Colin Firth veio à tona. Segundo informações do portal Lainey Gossip , a produtora de cinema assumiu ter tido um caso  com o jornalista Marco Brancaccia, que foi denunciado por persegui-la e enviar a ela uma série de mensagens ameaçadoras.

Leia também: Lista: os galãs cinquentões mais desejados de Hollywood

Lívia Firth e Colin Firth numa premiação no último final de semana, antes de toda a polêmica com o perseguidor, traição e polícia vir à tona para o público e a imprensa
Reprodução Instagram
Lívia Firth e Colin Firth numa premiação no último final de semana, antes de toda a polêmica com o perseguidor, traição e polícia vir à tona para o público e a imprensa

No entanto, em resposta à produtora de cinema, Marco Brancaccia alegou ao Times que tudo não passa de uma tentativa de omitir o caso que os dois tiveram entre 2015 e 2016, tempo em que a italiana Livia e o ator britânico Colin Firth estavam separados.

Leia também: Dez vencedores do Oscar de melhor filme para ver na Netflix

undefined
Reprodução
Livia e Colin Firth no último final de semana no tapete vermelho de uma premiação. O casal passa por maus bocados com um stalker atualmente

E agora Marco?

Porém, ainda de acordo com o portal Lainey Gossip , o casal Lívia e Colin confirmaram que o affair existiu e que está tudo bem, já que o relacionamento entre a produtora e o jornalista aconteceu durante uma pausa na relação com o detentor de um Oscar e um Globo de Ouro. E mais, o casal hollywoodiano ainda afirmou que mesmo após eles assumirem a existência do caso, Marco continua a perseguir e assediar Lívia.

Caso de Polícia!

Com 20 anos de união, o casamento de Lívia e Colin trouxe ao mundo duas crianças. No entanto, se nada for resolvido, tudo pode ir por água abaixo. Também de acordo com o portal Lainey Gossip , a polícia italiana está investigando o jornalista Marco Brancaccia por perseguição, mas nada além disso foi divulgado ainda.

Na Web

Leia também: Colin Firth desaprova versão de "O Discurso do Rei" sem palavrões

Nas redes sociais, Lívia postou recentemente:"O que você fará neste capítulo da sua vida, ficar calada?", em menos de 20min de seu upload a foto da esposa de Colin Firth já tem inúmero likes e muitos comentários de apoio:"Nós Podemos",  comentou uma seguidora. "Vamos sobreviver, analisou uma segunda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!