O " Fofocalizando" do SBT   tem uma nova apresentadora  fixa em seu quadro de apresentadores. A partir de agora, o programa conta com Lívia Andrade, junto com Mara Maravilha , Leão LoboMamma BruschettaDécio Piccinini e Léo Dias .

Leia também: Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

Lívia Andrade
Gabriel Cardoso/SBT
Lívia Andrade

Todos que acompanham as fofocas diárias sabem que  Lívia Andrade e Mara Maravilha não se dão muito bem. As duas já bateram de frente diversas vezes na televisão brasileira. E agora que ambas vão trabalhar lado a lado, todos os dias, a faísca pode virar fogo. Pensando nisso, o IG Gente listou cinco vezes em que as duas apresentadoras se desentenderam.

Leia também: Disputa acirrada! Programas de fofoca brigam pela audiência vespertina da TV

Lívia Andrade e Mara Maravilha
Reprodução
Lívia Andrade e Mara Maravilha

Em 2016, a confusão começou ao vivo com uma indireta de Mara Maravilha durante a participação de Lívia no programa. O conflito teve início quando Mara se referiu ao padre Fábio de Melo. “Graças a Deus vem uma pessoa iluminada aqui”, cutucando a convidada presente. Lívia rebateu dizendo que gosta de falar as coisas na cara.


Lívia Andrade e Helen Ganzarolli
Reprodução
Lívia Andrade e Helen Ganzarolli

Em outubro de 2017, a apresentadora e cantora Mara Maravilha causou outra confusão incluindo também o nome de Helen Ganzarolli . No programa, ela afirmou que não gosta de Lívia Andrade e que Flor do “Jogo dos Pontinhos” também não gosta da loira.

Leia também: Chris Flores comenta polêmica com Ana Hickmann sem citar o nome da apresentadora


Lívia Andrade e Mara Maravilha
Reprodução
Lívia Andrade e Mara Maravilha

Em novembro de 2017, durante o "Jogo dos Pontinhos", Mara disse que Lívia "não é mulher para casar". O comentário deixou a loira irritada. "Falou a que está com a família estruturada. Não estou preocupada com o futuro, não sei se vou viver até a semana que vem e não preciso expor ninguém para aparecer na mídia. Nunca estive a perigo nem fiquei mostrando gente pra arrumar uma boquinha na televisão”, disse Lívia.


Lívia Andrade e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Mara Maravilha

Em dezembro de 2017, as duas começaram a bater boca após Mara criticar o clipe de Anitta , “Vai Malandra”. Lívia, que não concordou, decidiu mostrar um clipe da música “Curumim”, de Mara, que foi exibido nos anos 80. “Tem uma certa malandragem ali. Eu falei e falo: comecei como Mallandrinha e sou malandra até hoje, e assumo”, disse Lívia. O conflito, desta vez, foi tão grande que Mara chamou o segurança para não ir para cima de Lívia. “Da sua boca só sai asneira”, disse.


Mara Maravilha
Reprodução
Mara Maravilha

Ainda em dezembro, as apresentadoras voltaram a discutir no programa, após Mara comemorar a volta do casal Naldo Benny e Ellen Cardoso . "Aliás, eu já tinha imaginado que isso iria acontecer. Algumas pessoas falam, ‘ah, mas bateu uma vez, vai bater pra sempre’. Eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta", disse.   Lívia Andrade que não concordou discutiu com Mara. ‘“O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”, afrontou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!