Dúvida no tapete vermelho do Oscar, Ryan Seacrest participou com a equipe do Canal E! entrevistando as celebridades enquanto elas chegavam para a cerimônia. O apresentador era dúvida em 2018 por conta de acusações de assédio que sofreu de uma ex-figurinista do canal. Suzie Hardy o acusou de tê-la tocado de maneira inapropriada. Enquanto ele negou as acusações, o canal disse não ter encontrado evidências suficientes para provar que Seacrest teria realmente cometido tais atos.

Leia também: Confira as críticas dos nove indicados a Melhor Filme no Oscar 2018

Ryan Seacrest pode sofrer boicote de artistas depois de acusação de assédio
Reprodução
Ryan Seacrest pode sofrer boicote de artistas depois de acusação de assédio

Sendo assim, a emissora o mandou para o evento, mesmo sob pressão do movimento “ Me Too ” para que ele fosse excluído. As organizadoras, inclusive, pediram para que os artistas boicotassem o apresentador. Na última semana, Jennifer Lawrence foi perguntada se falaria com ele e afirmou ainda não ter decidido. O canal, inclusive, anunciou que a transmissão do tapete vermelho teria cerca de 30 segundos de atraso. A decisão pode ter a ver com o possível boicote ao apresentador, que entrevistou poucos astros durante a noite.

Leia também: Indicados ao Oscar 2018 tem a menor bilheteria dos últimos seis anos

Looks

undefined
Reprodução

Allisson janney

Sem a sugestões de usar preto como se viu no Globo de Ouro e no Bafta, as atrizes tem investido em looks mais claros. Margot Robbie, Jane Fonda, Elizabeth Moss e Alisson Williams são algumas das estrelas que investiram em tons claros. Já Alisson Janney , uma das indicadas da noite e favorita na categoria Atriz Coadjuvante, apostou em um vestido vermelho.

Blanca Blanco, que no Globo de Ouro foi a única a "furar" o protocolo e foi de vermelho, apareceu no Oscar com um look ousado, vermelho e branco. 

Teve também quem apostou no brilho. Jenniffer Lawrence e Gal Gadot  foram duas que brilharam, além de Lupita Nyong'o, que usou um vestido dourado. 


Protestos

Por toda a temporada de premiação, as atrizes e atores mostraram seu apoio a movimentos como “Me Too” e “Time’s Up”, que procura ajudar as vítimas de assédio em Hollywood. No Oscar foi a mesma coisa e algumas atrizes que denunciaram Harvey Weisntein, como Mira Sorvino e Ashley Judd chegaram juntas ao evento. Já Jane Fonda foi uma das atrizes que usou o broche do “Time’s Up”.

Leia também: Teste seus conhecimentos sobre os indicados ao Oscar 2018 com o nosso quiz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!