O ator Daniel de Oliveira vai comover a todos em mais uma produção brasileira. Em “ Aos Teus Olhos ”, ele vai interpretar Rubens, um professor de natação infantil que é acusado de pedofilia pelos pais de um aluno. Logo, começa um tremendo caos na vida do rapaz que é julgado de várias maneiras nas redes sociais. O longa tem data de lançamento marcado para o dia 12 de abril.

Leia também: As cinco cenas mais quentes protagonizadas por Daniel de Oliveira

undefined
Divulgação
Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em "Aos Teus Olhos"

Aos Teus Olhos ” é protagonizado por Daniel de Oliveira e discute o julgamento apressado nas redes sociais após a inesperada acusação de uma mãe, que provoca um linchamento virtual imediato. A denúncia viraliza rapidamente e mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções, assim, provocando um julgamento apressado da situação.  Confira o trailer oficial.

Leia também: "Cartas para um Ladrão de Livros" devassa trajetória de ladrão de obras raras


Elenco

undefined
Divulgação
"Aos Teus Olhos" tem data de lançamento marcado para o dia 12 de abril

O segundo longa-metragem de ficção de Carolina Jabor (Boa Sorte) é estrelado por Daniel de Oliveira e conta com um super elenco: Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes, Luiz Felipe Mello. Uma boa história precisa de bons atores e “ Aos Teus Olhos ” tem um super time e por isso  promete sucesso.

Leia também: "Jessica Jones" não é sobre heroína, mas sobre ser humano no mundo, diz criadora

Premiações

O longa metragem protagonizado por Daniel de Oliveira é inspirado na peça ​​espanhola "O Princípio de Arquimedes"​, ​de Josep Maria ​Miró. O filme já recebeu diversas premiações após ser exibido em vários festivais nacionais e internacionais, ganhou os prêmios de melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira), ator coadjuvante (Marco Ricca, como o pai do aluno) e melhor longa de ficção pelo voto popular no Festival do Rio. A trama também conquistou o Prêmio Petrobrás de Cinema na 41ª Mostra São Paulo de Melhor Filme de Ficção brasileiro e os prêmios de Melhor Direção no 25º Mix Brasil e SIGNIS no 39 º Festival de Havana. A produção é da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil. Pagu Pictures é a distribuidora nos cinemas.

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais