Parceiro de Bruna Marquezine em cena polêmica de "Nada Será Como Antes", Daniel de Oliveira já protagonizou outros momentos picantes

Daniel de Oliveira está no ar com o personagem Otaviano, na minissérie "Nada Será Como Antes", da Rede Globo. Na trama, o ator dá vida a um jovem mimado sem grandes ambições, que se apaixona por Beatriz, interpretada por Bruna Marquezine. Juntos, eles ainda vão mostrar muita química e já deixaram os internautas de queixo caído após o vazamento da primeira cena de sexo protagonizada pelo casal

Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine vivem amor intenso em
Reprodução/TV Globo
Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine vivem amor intenso em "Nada Será Como Antes"


Mas esta não é a primeira vez que Daniel de Oliveira  protagoniza cenas provocantes e sensuais. Com um grande currículo de trabalhos no cinema e na televisão, o ator já surpreendeu o público ao aparecer em sequências de sexo com atrizes como Alice Braga , Sophie Charlotte e o ator  Jackson Antunes.

O que rolou de mais legal no casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

1. "Latitudes" (2014)

Em "Latitudes", Oliveira dá vida a um fotógrafo que se envolve um caso de amor conturbado que acontece durante uma viagem por oito países diferentes com uma executiva de moda, interpretada por Alice Braga. Entre idas e vindas, o casal protagoniza cenas de tirar o fôlego.

Daniel de Oliveira e Alice Braga em cena de
Reprodução
Daniel de Oliveira e Alice Braga em cena de "Latitudes"


2. "Boca" (2010)

No drama dirigido por Flavio Federico, Daniel vive Heroito, um boêmio que frequenta a Boca do Lixo, região conhecida pela prostituição em São Paulo nos anos 50 e 60. Ele recorre às ruas em busca de aventuras sexuais, mas acaba se mudando para o bairro depois que seu pai é brutalmente assassinado. 


3. "A Festa da Menina Morta" (2008)

Uma das cenas mais polêmicas da carreira de Daniel de Oliveira foi durante o filme "A Festa da Menina Morta", de 2008. No longa, o ator protagoniza uma sequência de incesto entre um filho e o pai, interpretado pelo ator Jackson Antunes. O filme marcou a estreia de Matheus Nachtergaele como diretor e roteirista no cinema e ganhou os prêmios de melhor filme de ficção e melhor direção de fotografia no Troféu APCA. 

Daniel de Oliveira e Jackson Antunes em cena de incesto no filme
Reprodução
Daniel de Oliveira e Jackson Antunes em cena de incesto no filme "A Festa da Menina Morta"



4. "O Rebu" (2014)

Em 2014, o ator estava no ar com a segunda versão da novela "O Rebu", exibida na faixa das 23h da Rede Globo.  Na trama, Oliveira contracenou com Sophie Charlotte, sua mulher na vida real, e viu se nome bombar nas redes sociais após a exibição das cenas de sexo com a atriz. 


Sophie Charlotte nua em 'O Rebu'
Reprodução
Sophie Charlotte nua em 'O Rebu'


5. "Nada Será Como Antes"

Antes mesmo de ir ao ar, uma das cenas mais esperadas de "Nada Será Como Antes" já pipocou nas redes sociais e mostra Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine em um momento de intimidade na pele de seus personagens. 

+  Depois de anunciar gravidez, Sophie Charlotte é substituída por Marquezine na TV

Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine transam em
Reprodução
Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine transam em "Nada Será Como Antes"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.