O gigante do streaming Netflix, divulgou mais um lançamento de uma série original em seu catálogo, trata-se do remake de “ Perdidos no Espaço ”. A série intergaláctica, baseada no clássico da ficção científica dos anos 60, ganhou trailer e data de estreia na plataforma digital.

Leia também: Netflix divulga imagens da 2ª temporada de "Santa Clarita Diet"

Perdidos no Espaço
Divulgação Netflix
Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço ” é uma série dramática e moderna, que se passa no espaço e tem data de lançamento marcado para o dia 13 de abril na Netflix . A produção promete ser comovente e atraente, mostrando o futuro da nação em viagens espaciais. Parker Posey , Ignacio Serricchio, Mina Sundwall, Max Jenkins, Molly Parker, Toby Stephens e Raza Jaffrey formam o núcleo principal do elenco.

Leia também: Conheça “Altered Carbon”, nova aposta da Netflix em ficção científica

Primeira Temporada

undefined
Divulgação Netflix
Perdidos no Espaço

A primeira temporada da trama conta com 10 episódios. A ficção acontece a cerca de 30 anos no futuro, revelando que a colonização no espaço passou a ser uma realidade entre os humanos. A história gira em torno da família Robinson , que está entre as pessoas que foram testadas e selecionadas para a missão de buscar uma vida nova em um mundo melhor fora do planeta terra.

No entanto, quando eles são abruptamente retirados da rota para sua nova casa, obrigados a fazer uma aterrisagem forçada, se juntam ainda mais para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso e desconhecido. “A humanidade evoluiu, é como sobrevivemos, eras glaciais, epidemias, guerras, desastres naturais. Adaptamos nossas habilidades, nossa linguagem, nosso próprio corpo para sobreviver. A terra é nosso lar, mas apenas enquanto estivermos seguros. Quando este mundo não atende mais a esse propósito, outro planeta, outra colônia, outra oportunidade... O resto da história humana começa agora”. Confira o trailer:


Leia também: Leia também: Cena da moda de Buenos Aires move suspense e intrigas da série argentina “Adha”

Disponível no espaço

A Netflix disponibilizou um capítulo de “Perdidos no Espaço”, para a Agência Espacial Americana (NASA). Os astronautas tiveram acesso ao episódio piloto, que foi transmitido 12 dias atrás na Estação Espacial Internacional para assistirem durante seu tempo livre. Matt Sazama e Burk Sharpless , roteiristas de "Drácula: A História Nunca Contada", escreveram o episódio piloto e também serão produtores principais do remake. Neil Marshall também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!