O gigante do streaming Netflix, divulgou mais um lançamento de uma série original em seu catálogo. Trata-se de “ Adha ”, a primeira série do serviço produzida na terra vizinha do Brasil, Argentina. A produção que promete ser comovente, aborta o mundo fashion com uma estilista misteriosa. Segredos, traição e suspense também estarão presentes na trama. 

Leia também: Conheça “Altered Carbon”, nova aposta da Netflix em ficção científica

Divulgação/Netflix
"ADHA",a primeira série produzida na Argentina da Netflix estreia em março deste ano

Uma quente paixão, capaz de fazer loucuras. Desejos de vingança, sedução e segredos que levam uma estilista e mãe solteira ao limite quando ela conhece um irresistível modelo imigrante que se torna muso dela. Na descrição oficial da série da Netflix já podemos sentir o gostinho do que vai ser essa grande produção. "A química entre eles inspira Edha a criar uma incrível nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem com que seus mundos se desvendem."

Leia também: Netflix prepara folia de lançamentos para o mês do carnaval

Primeira série argentina

O serviço de streaming mais popular do mundo, já tem como costume fazer suas produções de séries e filmes por diversos paises. Entretando, esta será a primeira série argentina original Netflix, que já ganhou trailer e pôster oficiais. Com grande dramaturgia e ambientado no mundo da moda de Buenos Aires, a série mostrará a visão da visionária designer, Edha. Confira o trailer:

Leia também: Globo mira Netflix com "Assédio", série polêmica sobre médico estuprador



Leia também: Cinco razões que explicam porque “O Justiceiro” é a melhor série Marvel/Netflix

Elenco

O elenco de “ Edha ” é estrelado por Juana Viale , de "Estolcomo", de 2016.  Andrés Velencoso , que fez "Acampamento De Verão", em 2015, entre outros atores como: Pablo Echarri, Delfina Chaves, Osmar Núñez, Sofia Castiglione e Daniel Hendler.

A nova produção da Netflix , conta com 13 capítulos em sua primeira temporada. A série dramática é produzida por Daniel Burman, diretor do aclamado do filme “O Abraço Partido”, de 2004, e tem estreia marcada para o dia 16 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!