O carnaval da escola de samba " Império de Casa Verde ", de São Paulo, traz uma novidade em seu histórico de enredo esse ano.  Trata-se de uma parceria e tanto com o cantor  Edi Rock , do grupo de Rap, Racionais .

Leia também:  Elas não vão desfilar! As celebridades que ficarão de fora do carnaval em 2018

Edi Rock e Valeska Reis
Montagem por reprodução
Edi Rock e Valeska Reis

Este ano o samba da escola traz uma parceria inédita e sensacional no carnaval paulistano: a mistura de rap e samba, com uma participação de Edi Rock no começo da música. A mistura entre os dois gêneros musicais no  Carnaval da " Império de Casa Verde " será representado pelo samba no pé de Valeska Reis , que é Rainha de Bateria da agremiação desde 2012.  Com 16 anos de carreira no Anhembi, sete deles foram dedicados à escola azul e branca.

Leia também: No carnaval desde a infância, Valeska Reis se prepara para 7º ano em escola

Simpática, talentosa, imperiana roxa, ​cheia de samba no pé, a assistente oficial do programa "Hora do Faro", da Record , se prepara intensamente para brilhar na Sapucaí em mais um carnaval.

Leia também: Carnaval: Milena Nogueira estreia no grupo especial do Rio como rainha

Enredo

O grande enredo, que tem por título " A nobreza real ”, fala sobre as “regalias” de uma parte da sociedade, e das lutas do povo contra injustiças. A famosa frase “vem pra rua”, que ficou conhecido nas manifestações de 2014, também está na letra que foi inspirada pela Revolução Francesa. Valeska Reis, que está ansiosa, disse que a música é especial para a luta do povo. “Apesar do nosso samba enredo fazer alusão ao século XVIII, à luta do povo transcende o tempo e se repete hoje. Estamos muito ansiosos para apresentar não um desfile, mas um espetáculo em forma de protesto”, disse a rainha. ​

Leia também: "Rouge" promete agitar carnaval paulista com bloco Chá Rouge

Contagem regressiva

Valeska Reis
Divulgação
Valeska Reis

Valeska Reis está contando os dias para o grande desfile no Carnaval 2018. Em sua rede social a musa aproveitou para agradecer e dizer o quando esse momento é importante para ela. “Sabe como é? É como se algo tomasse conta de mim. Mas não só emoção! É além. Sei do tamanho da responsa. Sei que a cada dia preciso me superar! Pode até ser para os outros, mas antes de qualquer coisa, tem que ser PRA MIM! A palavra RAINHA tem um peso tão, tão, tão grande que me dá até uma coisa no peito de não corresponder às minhas próprias expectativas! Eu me cobro muito, não sei me doar mais ou menos! É tudo ou nada. Tanto que vocês são um pedaço da minha alegria e da minha emoção! Hoje me emocionei de novo! Porra! São 7 anos! Cheguei menina. Hoje sou mulher! Madura, experiente, malandra! E na minha malandragem aprendi que o melhor é tirar minha onda! E tiro viu?”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!