O carnaval corre nas veias de Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos. Mesmo antes disso, ela já frequentava outras escolas de samba como Mancha Verde , Unidos de Vila Maria , Acadêmicos do Tatuapé e Nenê de Vila Matilde , que foi a primeira agremiação que ela foi levada pelo pai, também muito presente no meio do samba.

Leia também:  Assistente de palco da Record faz ensaio sexy em homenagem ao Brasil

Valeska Reis é rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos
Reprodução/Instagram
Valeska Reis é rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos


Hoje, há mais ou menos quatro meses do carnaval, Valeska Reis vem se preparando para pisar na avenida, mas nada muito diferente do que ela já faz o ano todo. “Como eu trabalho na TV, a preparação é o ano todo. Trabalho com imagem, com fotos, campanha então eu preciso sempre estar me cuidando e com o carnaval chegando, intensifico o treino, a alimentação, que mudo alguma coisa, porque eu também não sou nenhuma garota fitness”, contou em entrevista ao iG .

Leia também: Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

Para quem não sabe, Valeska é assistente de palco do “Hora do Faro”, da TV Record. Mesmo assim, a morena não curte exageros na hora de fazer dieta e não abre mão de uma boa feijoada todos os sábados, afinal, precisamos ser felizes também, né?

Mas não é só de samba que o ser humano vive e Valeska também adora falar da vida profissional e pessoal. “Eu sou assistente de palco mas em paralelo eu faço reportagens que sobem para o  Youtube da ‘Hora do Faro’, faço trabalho de repórter e apresentadora, sempre dentro do R7 ou do Faro”, contou ela, que deseja mesmo seguir carreira de apresentadora.

Está achando que conciliar a vida intensa dentro do carnaval com os palcos é difícil? Mas  tem mais, muito mais: Valeska também é empreendedora, tem uma loja de lingeria e outra de cabelo que será inaugurada nos próximos dias. “Eu gosto do ramo empresarial, tanto que atuo no ramo da beleza, coisas voltadas para a mulher. Tem tudo a ver comigo”, contou. Ela concorda que é tudo muito corrido. “O carnaval já começou e faz 1 mês que não consigo ir na academia, e a tendência é ficar pior”.

Valeska também é empreendedora e assistente de palco
Reprodução/Instagram
Valeska também é empreendedora e assistente de palco


O que a rainha de bateria da Império de Casa Verde gosta mesmo de falar é de seu relacionamento amoroso e motivos para isso ela tem: a história parece de cinema. Ela e o noivo, que pretendem se casar em breve, se conheceram em uma festa de carnaval. “No meio da multidão nos olhamos, foi como se fosse num filme, sabe quando você olha e parece que tudo para em sua volta? Não tinha mais som de nada, se alguém falou comigo, eu não ouvi nada, meu olhar fixou nele”, disse. Amor a primeira vista? A resposta dela é sim.

Depois disso ela ficou aproximadamente seis horas procurando o perfil do rapaz no Facebook e como um verdadeiro agente do FBI, ela conseguiu e mandou uma mensagem para ele.

Você viu?

Coleguinhas

Simone e Simaria
Divulgação
Simone e Simaria


As coleguinhas decolaram de vez! Depois de levarem para casa o Prêmio Jovem Brasileiro, na última segunda-feira (25), como melhor dupla, Simone e Simaria foram indicadas ao Grammy Latino 2017, pela categoria de Melhor Álbum Sertanejo, com "Simone e Simaria Live".

Para a dupla, a indicação é a realização de um sonho que as acompanha desde o início da carreira. E, como tudo que é bom faz sucesso, as irmãs também estão concorrendo a outros dois prêmios. O primeiro, o “Meus prêmios Nick” nas categorias “Cantora ou dupla do ano”, “Hit do Ano do Brasil”, “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Colaboração Favorita”. Já no segundo, o Prêmio Multishow, as coleguinhas pode ser eleitas pelo público nas categorias “Melhor show”, “Música chiclete” e “Melhor grupo”.

Cinema ao ar livre

Cinema gratuito e a céu aberto no Mirante 9 de Julho: financiamento coletivo é lançado para criar o democrático Cine Mirante
Divulgação
Cinema gratuito e a céu aberto no Mirante 9 de Julho: financiamento coletivo é lançado para criar o democrático Cine Mirante


A sala é a cidade. As poltronas são a escadaria e a arquibancada. O ingresso é a reapropriação do espaço público. Esse é o cenário do Cine Mirante, um cinema gratuito, permanente e a céu aberto que a cidade de São Paulo começará a ganhar a partir do lançamento de um financiamento coletivo, cujo objetivo é colocar de pé uma tela cinematográfica democrática no coração da região da Av. Paulista.

Está no ar, na plataforma Catarse, o crowdfunding Cine Mirante, através do qual apaixonados por cinema, pela urbe, por artes e expressões coletivas poderão contribuir para a construção de um espaço transformador e de resistência social.

"Num Click"

Heloá Holanda lança o clipe
Divulgação
Heloá Holanda lança o clipe "Num Click"

Cantora, compositora, clarinetista, tecladista e produtora musical, Heloá Holanda é uma figura que respira música desde que nasceu e seu talento não nega. A moça ficou conhecida em todo o Brasil depois de sair como finalista do The X-Factor Brasil 2016. O reality show a presenteou com um fã clube chamado “Heloucos” e veio a vontade de usar a voz potente para começar uma carreira autoral.

“Num Click” é a estreia dessa caminhada. A música aborda de forma divertida o excesso de informações ao qual uma jovem mulher está submetida diariamente: internet, distrações, moda, dinheiro, casa, trabalho, viagem, música, e muito mais.

Homenagem ao Chacrinha

Neste sábado, 30 de setembro, data em que Chacrinha completaria 100 anos, o Canal Brasil faz uma homenagem ao ícone com o documentário “Alô, Alô, Terezinha”, que será exibido às 15h45.

Canal Brasil faz homenagem ao Chacrinha
Divulgação
Canal Brasil faz homenagem ao Chacrinha


Dirigida por Nelson Hoineff, a produção saiu vitoriosa do Cine PE 2009 com os prêmios de Melhor Filme pela crítica e pelo júri popular. São mais de 300 horas de material filmado e mais de 150 imagens de arquivo para perfilar Abelardo Barbosa, o apresentador de programas de auditório mais famoso do país.

Vem por aí

Neste sábado (30), o bicho vai pegar em "A Força do Querer", que está em sua reta final. Para o desespero total de Ritinha (Isis Valverde), que já está com a corda no pescoço, Ruy (Fiuk) vai pegar ela conversando com Zeca (Marco Pigossi). O resultado? Ruy pegará sua arma para se vingar do paraense. E agora? Será que ele vai atirar? Será que o Zeca vai morrer?

Leia também: Valeska Reis é a substituta de Gracyanne Barbosa na Império

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!