Tamanho do texto

O longa mostrará a história da família responsável por uma série de assassinatos no ano de 1969, incluindo a esposa de Roman Polanski

O diretor Roman Polanski de 84 anos agora vai assumir uma missão diferente. De acordo com Justin Kroll jornalista da Variety , o francês terá papel central na trama de Quentin Tarantino que vai tratar dos assassinatos cometidos pela família Manson. Para quem não sabe, Polanski foi casado com a atriz Sharon Tate, uma das vitimas fatais.

Leia também: Há uma lógica de mercado a impulsionar a força feminina nos filmes do Oscar

Roman Polanski
Divugação
Roman Polanski

O longa mostrará um pouco da trágica história real vivida pelo diretor em 1969, quando a sua esposa grávida de oito meses e meio foi brutalmente morta por um dos integrantes da família Manson . Junto a Roman Polanski , os atores Brad Pitt , Tom CruiseLeo DiCaprio também devem participar do longa sobre os assassinatos cometido por Charles Manson e seus seguidores na Califórnia no ano de 1969.

Leia também: Super Bowl 2018 promete vários touchdowns com ícones da cultura pop

“Algumas novidades sobre o filme de Tarantino sobre Charles Manson : Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir papeis de dublês , Leonardo DiCaprio será o vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá papel central no filme, Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico”, revelou Justin da Variety em Twitter .


O filme com distribuição da Sony Pictures ainda não teve nenhum título divulgado, mas já tem data prevista para estrear nas telonas em agosto de 2019, quando completa 50 anos da morte de Sharon. O longa já é um dos assuntos mais comentado, principalmente pela presença do diretor que viveu de perto o pesadelo envolvendo as atrocidades dos Manson.

Leia também: Mais de 100 mulheres do cinema italiano se unem contra abusos

Ainda assim, a decisão de incluir Roman Polanski no elenco tem sido alvo de criticas de algumas pessoas, já que o francês foi alvo de algumas denúncias por assédio e abuso sexual e foi preso anos depois do assassinato da sua esposa grávida acusado de abusar de uma garota de apenas 13 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.