O clipe de Anitta “ Vai Malandra ”, lançado em 18 de dezembro, ainda está repercurtindo e chamando grande atenção no mundo da música. O hit que foi o último lançado pela cantora em 2017 ainda está colhendo frutos para a musa do pop. Pela primeira vez, a brasileira entrou no top 10 do ranking Social 50, da Billboard americana, na lista divulgada nesta quarta-feira (27).

Leia também:Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Clipe de ''Vai Malandra'' é tema de texto do jornal The Guardian sobre Anitta e apropriação cultural
Reprodução/Youtube
Clipe de ''Vai Malandra'' é tema de texto do jornal The Guardian sobre Anitta e apropriação cultural

O clipe de Anitta  que faz parte do projeto " CheckMate", foi um dos mais comentados e acessado nos últimos dias pelo público. No Youtube o vídeo já passou de 64 milhões de visualizações. A música “ Vai Malandra ” que tem participação de MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins,  fez com que a cantora subisse 30 posições rapidamente na Lista da Billdord , assumindo o décimo lugar.

Leia também: Anitta mostra celulites em clipe de Vai Malandra! e internet reage: "rainha"

Antes da musa brasileira estão presentes nomes como Rihanna em 5º lugar, Ed Sheeran em 7º lugar e Demi Lovato em 8º. Anitta deixou para trás grandes artistas como Eminem em 13º lugar, Snoop Dogg em 12º lugar  e Lady Gaga em 11º.

A lista da Billboard avalia os cinquenta artistas que estão em atividade e repercutem mais nas redes sociais. O cálculo para o ranking é feito por meio do número de seguidores e a quantidade de execuções das músicas pelo mundo.

As músicas da cantora seguem predominando as rádios brasileiras, sempre estando entre as mais pedidas. A artista segue entre as 50 mais tocadas do mundo com duas músicas. Com seu último lançamento "Vai Malandra", na 28ª posição, e " Downtown " com participação de J Balvin , na vigésima posição.

Leia também:Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Spotify

Anitta já havia se destacado com seu último lançamento “ Vai Malandra ” ao aparecer entre as 20 músicas mais ouvidas no mundo inteiro pelo serviço de streaming de música Spotify . A coreografia do single também chamou grande atenção e já ganhou várias versões.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!