A cantora Anitta não cansa de causar e esbanjar muita (muita mesmo!) sensualidade em suas músicas e, claro, em seus clipes. O seu mais novo sucesso Vai Malandra , que foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, conta com a participação do DJ Yuri MartinsTropkillaz , MC Zaac e Maejor e foi lançado nessa segunda-feira (18). Além de prometer ser o hit do verão, foi a cartada final da gata para mostrar que sim, ela foi a dona de tudo em 2017.

Leia também: Anitta faz maratona na mídia em antecipação ao lançamento de novo clipe

Anitta quebrou a internet ao lançar
Reprodução
Anitta quebrou a internet ao lançar "Vai Malandra" nessa segunda-feira (18)

Ousando com quatro figurinos diferentes, Anitta aproveitou para mostrar suas curvas e que sua auto-confiança em seu corpão está alta nesse que foi o último lançamento de seu projeto CheckMate . E olha, a cantora pode esbanjar mesmo toda a sua beleza e rebolar muito sua bunda no chão porque ela pode! Confira os motivos que fizeram a cantora lacrar nesse ano:

Leia também: Anitta se empolga com futuro de produtora: “Planejando próximos passos”

Ela não tem medo de mostrar suas celulites

Anitta mostra suas celulites logo no início do clipe
Reprodução
Anitta mostra suas celulites logo no início do clipe

A cantora surpreendeu logo no início do clipe de Vai Malandra ao exibir que é gente como a gente e também tem os famosos furinhos em seu bumbum. Segundo informações, a cantora proibiu que houvesse qualquer retoque de edição nessa cena e queria mesmo mostrar suas imperfeiçõezinhas que, convenhamos, não interferem em nada em sua forma escultural.

Mostrou o corpão com seu biquíni de fita


Quem mais teria coragem de rebolar a bunda usando um biquíni de fita? Pois é, apenas Anitta que é ousada o suficiente para isso. A gata reuniu um supertime de mulheres para tomarem sol na laje durante as gravações de Vai Malandra e entrou na onda também. Com seu biquíni de fita, a gata fez sucesso e também gerou piadas na internet de pessoas que querem apostar no look para o próximo verão. 


Sensualiza no teto do caminhão

Anitta conseguiu ficar sensual até mesmo no teto do caminhão
anitta
Anitta conseguiu ficar sensual até mesmo no teto do caminhão


A cantora também aparece em seu novo clipe tomando sol em cima do teto da cabine de um caminhão enquanto sua caçamba servia de piscina para os funkeiros que estrelam a produção junto a ela. E como ser sensual deitada no teto da carreta? Anitta te ensina! Afinal, a cada dia ela mostra conseguir esbanjar beleza nos lugares mais inusitados possíveis!

Faz quadradinho em cima da bóia

Anitta rebola enquanto o bumbum é tambor
Reprodução
Anitta rebola enquanto o bumbum é tambor

A rainha do quadradinho mostrou que seu bumbum praticamente tem vida própria! Em cima de uma bóia, a morena rebolou muito ao som do batidão de seu novo hit e fez seu bumbum de tambor para que MC Zaac aproveitasse um pouquinho e tirasse uma lasquinha de seu rebolado. Que inveja do funkeiro!

Rebolou muito nos Estados Unidos

Anitta fez sucessos na gringa com o hit
Divulgação
Anitta fez sucessos na gringa com o hit "Paradinha"


Quem não se lembra que, logo no início do ano, Anitta quebrou a internet e dominou o mundo com o seu primeiro sucesso internacional solo? Em Paradinha , a gata foi até os Estados Unidos e causou muito por lá. Rebolou nas catracas do metrô americano, invadiu o supermercado, e, com seus versos em espanhol, levou o ritmo ao topo das paradas. 

Dança no supermercado

Anitta rebolou muito em um mercado americano
Reprodução
Anitta rebolou muito em um mercado americano


Imagina você está tranquilamente comprando a manteiga e e o iogurte do mês quando, de repente, olha para o lado e está Anitta fazendo a paradinha no meio do corredor. A gata cumpriu essa proeza e apareceu mostrando sua boa forma e rebolando a bunda em terras estrangeiras. A cena contou, ainda, com a participação de uma vovózinha que fazia suas compras enquanto a gata arrasava da coreô. 

Causou no deserto




Em sua parceria com  Pabllo Vittar e Major Lazer , a gata foi até o deserto - mais precisamente, ao Marrocos - para fazer a linha odalisca toda trabalhada na sensualidade. E, claro, conseguiu deixar qualquer marmanjo de plantão babando com sua beleza. com o seu hit chiclete que grudou nas rádios de todo o país, a cantora jogou bem na nossa cara que tem talento de sobra. 

Dona da Amazônia



Leia também: Pasteurizada, Anitta corre mais riscos do que o necessário para penetrar nos EUA

Em parceria com o DJ Alesso , o lançamento de Is That For Me que também fez parte de seu projeto CheckMate - que trouxe mensalmente novos clipes desde o último mês de setembro - Anitta invadiu a Amazônia e levou o seu rebolado para o meio da floresta. É claro que ainda falta bastante para a gata ter todo o seu merecido sucesso ao redor do mundo, mas podemos dizer que ela é um grande exemplar de beleza para representar o Brasil em todas as categorias no exterior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!