No último final de semana, Falcão, o vocalista da banda O Rappa, passou por uma chata situação com o público no “ Festival de Música da Paraíba ”. Após ser vaiado pela plateia que pedia pela dupla sertaneja Henrique&Juliano, que também se apresentaria no festival, o cantor se irritou com a situação e acabou soltando palavrões no microfone.

Leia também: "A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Banda carioca
Reprodução Instagram
Banda carioca "O Rappa"


Chateado com o acontecimento, o líder de O Rappa parou o show e começou a dizer que também gosta da dupla e citou os festivais fora do país, onde os estilos são diferentes, mas não falta respeito e educação. “O mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser o Rappa, sertanejo, ou qualquer coisa” disse.

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

Falcão ainda cutucou o público de forma sarcástica dizendo “quem não gosta é só esperar mais uma hora e meiazinha e depois escuta o cara que você gosta”. Veja no vídeo.


+ Respeito

O cantor ainda disse respeitar cada pessoa, seja criança, idoso, mulher, GLS ou qualquer outro e, por conta disso, não concorda com falta de respeito com sua arte. 

Apesar de ter tentado se conter, o vocalista da banda não aguentou e perdeu a postura com palavrões em seu sermão ao público que gritava afoito. “Eu respeito todos. Em 25 anos já vi muita cara feia. Cara feia para mim f****. Sou humildão, mas quando mexe com a nossa banda e nossa ideologia, p** no c* do inferno do c******. É uma coisa de coração. A gente está aqui de coração. A música é uma coisa linda e ela é feita de coração, aceite você ou não.”

Leia também: A sensação do Oscar 2018 se chama Timothée Chalamet e tem 22 anos

Falcão finalizou animado dizendo “ O Rappa tá na área em João Pessoa!” e seguiu o show do festival tranquilamente de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!