Depois de quebrar o carnaval em 2017 com Todo Dia , Pabllo Vittar agora retoma os holofotes do cenário musical, mas desta vez ao lado das drag queens Aretuza Lovi e Gloria Groove , que também marcaram presença na festa brasileira no ano anterior por conta da canção  Catuaba . Agora, é a vez do trio se unir novamente para comandar os bloquinhos de rua com a música Joga a Bunda , que teve o seu clipe lançado nesta sexta-feira (19) e que busca conquistar o título de hit do carnaval 2018.

Aretuza lança clipe de
Reprodução
Aretuza lança clipe de "Joga a Bunda" ao lado de Pabllo Vittar e Gloria Groove

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

No clipe, as drag queens trabalham em um espaço de cinema com ofícios bastante tediosos. Enquanto Aretuza vende pipoca, Pabllo Vittar trabalha na bilheteria e Gloria Groove distribuindo óculos 3D. Entretanto, a festa começa quando Aretuza decide romper com o padrão jogando refrigerante no rosto de uma das clientes mal-educadas anunciando que está chegando para jogar a bunda, como indica o título da música. Com diversas coreografias, Pabllo Vittar e Gloria Groove se unem a requebrada pop-funk no cinema em um cenário e figurino repleto de cores e brilhos.

Leia também: IZA não está sozinha! Veja as famosas que estreiam no carnaval em 2018

Vale lembrar que Gloria Groove lançou em dezembro outra canção para emplacar como hit de verão, Bumbum de Ouro. A música é um funk que traz Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell na produção, os mesmos nomes dos hits de Pabllo Vittar e Iza. Além disso, Vittar também está com tudo na temporada, já que integra o disco recém-lançado de Alice Caymmi, que chegou nas plataformas digitais também nesta sexta-feira (19), na canção Eu te Avisei . Já Aretuza tem um disco chegando por aí, "Mercadinho", que deve ser lançado este ano pela Sony Music e integra a canção  Joga a Bunda . 

Leia também: Chocantes, as Drag Queens chegaram para virar a cultura pop de cabeça para baixo

Confira o clipe de Aretuza Lovi com Pabllo Vittar e Gloria Groove:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!