Nesta sexta-feira (19) o terceiro módulo do Festival Panorama invade a programação do cinema no Rio de Janeiro . Durante os dias 19 e 20 de janeiro, um dos mais importantes eventos de artes do corpo, dança e performance da América Latina traz na sua 26ª programação a exibição do aclamado filme “ WOMB ”, além do Seminário Panomrama.tec.

De Gilles Jobin, o filme “WOMB” será exibido no Festival Panorama
Reprodução
De Gilles Jobin, o filme “WOMB” será exibido no Festival Panorama

Leia também: Idris Elba, casal de Crepúsculo e Nicolas Cage são atrações de Sundance em 2018

Dirigido pelo coreógrafo Gilles Jobin, o filme “WOMB” será exibido durante o Festival Panorama no Kinoplex São Luiz às 21h em duas sessões e exibe uma experiência coreográfica tridimensional audiovisual, com imagens estereoscópicas, dança, arte visual e música. O enredo mostra três personagens distintos que emergem de um útero descobrindo o volume do mundo e é projetado e concebido para a tecnologia 3D no audiovisual.

Leia também: "Pela Janela" trata de transitoriedade das emoções com minimalismo

Já o Seminário Panorama.tec - Corpos e interfaces contará com duas mesas de debates. A primeira com Christine Greiner e Alejandro Ahmed (Grupo Cena 11) que terá como eixo temático as interfaces coreográficas e corpos programados e a segunda com Ivani Santanna e Ney Robinson, que aborda robôs, artistas e hibridismos. O evento acontecerá no Auditório d Museu de Arte do Rio (MAR) das 10h às 17h e a entrada é franca.

Confira o trailer de WOMB:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!