A Globo iniciou seu novo reality show , “PopStar”, nesse domingo (09). Reunindo diversos artistas da casa, o intuito do programa é transformá-los em cantores. Porém, o resultado gerou uma certa confusão do público já que os participantes incluem amadores como Alex Escobar e Rafael Cortez , mas também cantores profissionais, como é o caso de Mariana Rios , que já tem um álbuns de estúdio, gravado em 2009.

Fernanda Lima e os competidores da primeira temporada de
Divulgação/TV Globo
Fernanda Lima e os competidores da primeira temporada de "PopStar", que estreou no último domingo (09)

Leia também: Fernanda Lima comenta climão com Sandy: "Resolvi esclarecer"

Outro aspecto que confundiu quem acompanhou a estreia de “ PopStar ” foi o júri, mais especificamente, a presença de Thiago Leifert na posição. Isso por que, ao contrário dos outros convidados, como Sophia Abraão e Nando Reis, ele não tem uma carreira musical.

Leia também: Oito vezes em que Fernanda Lima ousou no figurino na TV

Veja alguns comentários dos internautas sobre a estreia do programa:

Regras

No total, 14 participantes, entre atores, comediantes, jornalistas e apresentadores, disputam pelo prêmio de maior popstar do Brasil. A cada semana, eles tem que apresentar uma música diferente, sendo julgados inicialmente por um júri feito de artistas, além de uma plateia selecionada. Porém, após as duas primeiras semanas, o programa passa a ser ao vivo, e os telespectadores poderão votar nos seus favoritos. Apresentado por Fernanda Lima , “ PopStar ” ocupa o horário da tarde, antes ocupado por “Tamanho Família”.

Leia também: O que funciona e o que não funciona no “Fantástico”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!