Simone e Simaria mostraram toda a sua sensualidade ao posar de lingerie para a marca “Plié Lingerie . Na noite da última quinta-feira (4), Simone divulgou um clique em seu Instagram  no making of para a campanha. Já Simaria, mostrou umas das fotos em que a dupla usa as peças íntimas.

Leia também: Simone e Simaria contam o que fazem para manter o clima quente com os maridos

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

Com seus looks modernos no palco e na vida pessoal, as coleguinhas do sertanejo,  Simone e Simaria, chamam grande atenção entre o público e também para as campanhas publicitárias. As cantoras já posaram diversas vezes para campanhas de moda feminina, sempre fazendo grande sucesso.

Leia também: Dez vezes em que Simaria arrasou no look e no decote

Na imagem divulgada, Simaria aparece com uma lingerie sexy vermelha, valorizando seu busto turbinado. Já Simone, usa uma peça preta com um mega decote que, além de ser super sexy, também é elegante.

Os cliques para a campanha já repercutiram entre os seguidores que elogiaram as coleguinhas. “Vocês são maravilhosas”, disse um. “Essas mulheres são lindas demais”, disse outro. “Que dupla lacradora chora não coleguinha. Amo vocês”, comentou mais um.

Leia também: Web pira nos memes com desnível de altura entre Pabllo Vittar e Simone e Simaria

Novo clipe

A dupla já começou o ano com um hit novo bombando, " Paga de Solteiro Feliz ”. O single que é o primeiro lançamento do ano, conta com participação especial do Dj Alok   e promete fazer grande sucesso em 2018. Ouça a música:

O lançamento oficial do videoclipe será nesta sexta-feira (5), no canais oficiais de Simone e Simaria  e em todas as plataformas digitais.  O clipe agitado da música conta com cenas especiais do casal Whindersson Nune s e Luísa Sonza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!