Tamanho do texto

No longa a jovem vai precisar se esforçar para manter a fama em "Gaby Estrella - O Filme", que estará nas telonas do cinema a partir de 18 de Janeiro

A cantora teen, Gaby Estrella (Maitê Padilha) que se tornou a queridinha do público jovem na novela “Gaby Estrella” do Gloob, agora estará nas telonas dos cinemas a partir de 18 de janeiro em “Gaby Estrella – O Filme”, dirigido por Cláudio Boeckel.  Dessa vez a adolescente terá que se esforçar para manter a fama que está ameaçada pela sua concorrente no cenário musical, Natasha (Luiza Prochet). Para retomar o sucesso, Gaby vai ter que voltar a sua humilde origem na fazenda e lidar com as armações da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia).

Leia também: Globo reaproveita vinheta da Globeleza e a internet não perdoa

Cena do filme Gaby Estrella
Divulgação
Cena do filme Gaby Estrella


A cantora despenca das paradas de sucesso, isso porque sua prima é um fenômeno da internet e esta ajudando Natasha com a divulgação de seu novo clipe. Em meio a toda essa encrenca a jovem pode perder seu posto de atração principal ou até mesmo ficar de fora do tão esperado ‘Roça Fest’. Gaby está desesperada com a situação e precisa reverter o quadro, para isso ela contará com a ajuda de seus fiéis amigos e as lições de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio). Confira cena exclusiva.


Leia também: Filmes protagonizados por mulheres ganham força na corrida pelo Oscar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.