O ano 2018 já começa com a estreia um baita filme. Depois do sucesso com os livros, chega ao cinemas, “Cinquenta Tons de Liberdade”, que será lançando no Brasil em 9 de fevereiro. O romance de Anastasia ( Dakota Johnson ) e Christian Grey ( Jamie Dornan ), desta vez, está ainda melhor, mais quente e mais perigoso.

Leia também: Ciúme e mistério movimentam o primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade"

Uma das cenas quentes do casal em
Divulgação
Uma das cenas quentes do casal em "Cinquenta Tons de Liberdade"

O novo trailer “Cinquenta Tons de Liberdade”,  que saiu na última segunda-feira (1) mostra mais detalhes sobre a história do filme erótico aguardado por muitos. Com direito a cena de sexo na banheira, provocações, momentos picantes do casal com brinquedinhos no quarto vermelho, além de momentos românticos como do casa em lua de mel.

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

Depois de aceitar o pedido de casamento de Christian Grey em “ 50 Tons Mais Escuros ”, novo filme será possível ver a vida do casal nesta nova fase, claro, com muita pegação e calor. Uma outra novidade presente no filme é a gravidez de Anastasia. Assista abaixo o vídeo:

Intensas emoções

E como nem tudo são flores, Ana será ameaçada por seu ex-chefe, Jack Hyde ( Eric Johnson ), que busca vingança e, a ex de Christian, Elena Lincoln ( Kim Basinger ), retorna para atormentar a vida do casal . A Sra. Grey, mostrará que não está para brincadeira ao lidar com a arquiteta Gia Matteo ( Arielle Kebbel ), que tenta chamar a atenção de seu marido na sua frente, e Mia ( Rita Ora ), também estará de volta como a irmã de Grey, dando sequência a sua aparição rápida em “ 50 Tons de Cinza ” em 2015. 

Leia também: Na era das opiniões, crítica e público se chocam na apreciação de filmes

Mesmo com novos inimigos, o casal continua encontrando tempo para preotagonizar cenas quentes, e o clipe mostra alguns desse smoemntos, como Christian perguntando: “então você quer brincar?", ao que Anastasia responde: "sim, senhor". " Cinquenta Tons de Liberdade " encerra a trilogia baseada na obra de E. L. James .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!