Mauricio de Sousa criou uma das turmas mais inesquecíveis e mais amadas dos quadrinhos. Depois de muitos anos de sucesso, a turma está trilhando novos caminhos e se expandindo para outros tipos de produtos de entretenimento , como mangás, filmes e séries do YouTube . Mas não só isso.

Leia também: Mauricio de Sousa Produções apresenta novos projetos na CCXP 2017

Mauricio de Sousa fala sobre a alegria de ver novos projetos da Turma da Mônica saindo do papel
Reprodução/Facebook
Mauricio de Sousa fala sobre a alegria de ver novos projetos da Turma da Mônica saindo do papel

Há vários anos, com o licenciamento da marca, a turminha criada por Mauricio de Sousa passou a estampar as prateleiras de diversos setores das lojas, como shampoos, sabonetes, cadernos, brinquedos e vários outros produtos. E esse é um ponto que o criador da Turma da Mônica vê com grande alegria.

Leia também: Mauricio de Sousa tira foto com Bidu "verdadeiro" e faz a alegria dos fãs

"Eu vejo o licenciamento de uma maneira muito positiva. Afinal de contas, nós estamos tratando de estar embelezando ou colocando um valor a mais nos produtos, que são brasileiros, com personagens brasileiras, alimentando a economia brasileira, ao invés de alimentar as economias de fora. Além disso, também previnimos de não alimentar a pirataria, que tem muitos produtos ilegais e perigosos para a criançada. Então, eu fico feliz da vida de estar podendo utilizar os recursos dos personagens em produtos que têm toda a segurança", garantiu o quadrinista.

Além disso, a Turma da Mônica irá ganhar seu primeiro filme em live action, e os atores já estão escalados. Trata-se de “ Turma da Mônica – Laços: O Filme”, o novo longa-metragem da galera do Bairro do Limoeiro. Durante a CCXP 2017, os atores e suas respectivas caracterizações foram mostradas ao público presente. Na ocasião, o quadrinista mais famoso do País aproveitou para falar sobre a alegria de conseguir atingir o público por meio de diversos canais de entretenimento e do sucesso que a turma faz entre as diversas gerações.

Leia também: Mauricio de Sousa apresenta novo projeto na CCXP

"Eu acho que posso dizer que a Turma da Mônica faz sucesso. Se não, não estaríamos conseguindo essas novas plataformas, essas outras maneiras de utilizar o personagem. Então, eu fico muito feliz por estarmos tendo o sucesso - eu diria, merecido, porque trabalhamos por mais de cinquenta anos para isso", contou Mauricio de Sousa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!