Mais uma vez marcando presença na CCXP , a Mauricio de Sousa Produções trouxe seu criador para falar sobre os novos projetos da companhia. Dentre eles, “ Turma da Mônica – Laços: O Filme”, o novo longa-metragem da galera do Bairro do Limoeiro, com uma novidade: em live action.

Mauricio de Sousa Produções em painel na CCXP 2017
Karine Seimoha/iG São Paulo
Mauricio de Sousa Produções em painel na CCXP 2017

Leia também: Alicia Vikander pospstar e “Jogador nº 1” se destacam em painel fraco da Warner

Anunciado na edição de 2016 da CCXP, o longa teve os atores revelados e a caracterização de cada um foi mostrada durante o painel da Mauricio de Sousa Produções. Além disso, cinco outros projetos foram revelados: a série “Astronauta”, que mostrará o personagem crescido em divertidas aventuras pela galáxia; novas turmas do quadrinista em “Mônica Toy”; animações com os traços dos primeiros quadrinhos de Mauricio; as aventuras dos pets da turma, sob o título “Biduzidos” e um conteúdo especialmente desenvolvido para a pré-escola, em 3D.

Leia também: “Não querem boas histórias, querem vender”, critica autor de "30 Dias de Noite”

Com bastante conteúdo inédito, o painel levou os fãs à loucura e o mais amado quadrinista do país foi ovacionado mais de uma vez durante sua fala. A companhia também levou o diretor Daniel Rezende para comentar o filme com atores mirins e explicar como está se dando o trabalho de estar atrás das câmeras em um projeto tão aguardado e que emociona tantas gerações de fãs.

Leia também: Mestre do jornalismo nos quadrinhos, Dan Goldman adianta projeto brasileiro

Trechos de cada um desses novos projetos foram exibidos, mas a animação em 3D para crianças da pré-escola, com o intuito de educar ao mesmo tempo que diverte, foi o que mais chamou a atenção do público. E por um motivo bastante simples: a fofura da Mônica bebê em 3D, com seus dentinhos enormes e os grandes olhos, fazendo trapalhadas na tela.

Por fim, Mauricio de Sousa ganhou uma homenagem de sua filha, Mônica Sousa, mostrando os bastidores do audiobook de sua biografia. Nessa homenagem, foram exibidos encontros com três dos fãs que dublaram a biografia – cada um dos mais de 100 dubladores leu um trecho do livro e ele pode ser encontrado na íntegra no site obligado.com.br .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!