Nos últimos anos, a FOX tem investido em produções originais para fidelizar o público e garantir seu espaço no mundo do streaming , com o próprio aplicativo de conteúdo digital. Em uma conversa com Sergio Domanico, o vice presidente do departamento de marketing da FOX no Brasil, o executivo deu alguns detalhes sobre o que os assinantes do canal podem esperar para o próximo ano.

Leia também: Disney compra parte da Fox e leva a internet à loucura

Divulgação
"#MeChamaDeBruna" ganhará sua terceira temporada em 2018 e deve mostrar mais sobre o psicológico da prostituta

E, de acordo com ele, o ano será bastante cheio para a FOX - para a felicidade dos assinantes do canal e do aplicativo de streaming da companhia. Algumas séries já consagradas, por exemplo, ganharam uma nova temporada. São elas: a segunda parte da oitava temporada de "The Walking Dead", a segunda parte da quinta temporada de "Vikings", a sétima temporada de "Homeland", a história do assassinato de Gianni Versace em "American Crime Story". 

Leia também: "Tive conflitos por ser feminista e interpretar uma puta", diz Maria Bopp

"Feud" também volta ao canal em 2018, bem como "American Horror Story", que deve continuar explorando os folclores norte-americanos. Além disso, há a quarta temporada de "Outlander". Já no cenário das produções nacionais, "#MeChamaDeBruna" vem com a terceira temporada, assim como "Um Contra Todos" também chega com sua terceira temporada.

Brasil

Falando sobre novas estreias, Domanico garantiu que "S.W.A.T." estreia no primeiro trimestre. Uma série brasileira que também está chamando a atenção do público é "Ouro Branco", que deverá estrear em 2018 e contará histórias da guerra contra o narcotráfico no Rio de Janeiro na década de 80.  Há ainda "Rio Heros", uma série sobre um clube de apostas de UFC no Brasil.

Leia também: O que está em jogo com a compra da Fox pela Disney?

Um dos pontos ressaltados pelo vice-presidente é o investimento que o canal tem feito no país. "A FOX está investindo muito no Brasil, em séries nacionais, como 'Ouro Branco' e 'Rio Heroes', mostrando a disposição do canal em produzir conteúdo local, valorizando o público que temos aqui", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!