O ano está acabando e logo se dará abertura para as maiores premiações do cinema mundial. A  Academia de Artes e Ciências Cinematográficas , responsável por promover a mais popular delas - a entrega do Oscar - aproveitou essa segunda-feira (4) para criar mais expectativa ainda entre os fãs da sétima arte e divulgou em sua conta oficial do Twitter um vídeo que relembra todos os filmes de 2017.

Leia também: Consagração de Gary Oldman, força feminina e drama gay: o que esperar do Oscar?

O filme 'Moonlight' foi o grande vencedor como maior longa em 2017
reprodução/ABC
O filme 'Moonlight' foi o grande vencedor como maior longa em 2017

A cerimônia da 90ª premiação deve acontecer apenas em março do próximo ano, no dia 4 e a lista dos indicados ao Oscar 2018 será divulgada no dia 23 de janeiro. Criando uma grande expectativa, a Academia divulgou em seu Twitter um vídeo trazendo cenas de filmes como " Mulher Maravilha ", "Dunkirk", "Guardiões da Galáxia Vol. 2", "Liga da Justiça", entre outros. 

Leia também: Muito além da Mulher-Maravilha: Elas também mereciam um filme

Leia também: Os melhores filmes da Marvel e da DC que nunca foram feitos

Além das imagens das produções de maiores sucesso deste ano, o vídeo também mostrou diversas cenas de premiações anteriores. Por estar comemorando nove décadas, a entrega do Oscar de 2018 promete muitas emoções, lembranças de seus melhores momentos e, claro, muitos discursos dos grandes premiados da noite. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!