Tamanho do texto

Homem de Ferro, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e mais se reúnem no filme que chega aos cinemas em 2018

Está chegando a hora! Seja o embalo das críticas a “ Liga da Justiça ” ou não, a Marvel aproveitou o momento para divulgar o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”. Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme reunirá todos os heróis da Marvel em um mesmo longa. E com o objetivo claro de emocionar os fãs fiéis da franquia, as imagens aumentam a expectativa para a chegada do filme em abril de 2018.

Leia também: Será que a DC consegue alcançar o sucesso da Marvel nos cinemas?

Cena de
Divulgação
Cena de "Vingadores: Guerra infinita"

O Homem de Ferro , Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro estão lá, mas também podemos vê-los lutando com Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem Aranha, Visão e a Feiticeira Escarlate. O trailer de “ Vingadores: Guerra Infinita ” não entrega muito mais do que já sabíamos sobre a história, mas mostra o essencial: a chegada de Thanos a Terra em busca das pedras do infinito, e a iminente reunião de todos os heróis da Terra e de outros planetas para tentar combatê-lo. Assim, os Guardiões da Galáxia também aparecem, bem como um Capitão América barbudo e claramente em reclusão.

Leia também: Será que você lembra tudo de “Os Vingadores”? Faça o quiz e descubra!

O começo do fim

O vilão Thanos
Divulgação
O vilão Thanos

Inicialmente, “ Vingadores: Guerra Infinita ” havia sido anunciado como um filme dividido em duas partes, a primeira para 2018 e a segunda para 2019. Ao longo dos anos os planos mudaram, e a sequência da história, embora ainda programada para 2019, não terá o mesmo nome. Ainda assim, “Guerra Infinita” servirá como o começo do fim para alguns dos heróis mais conhecidos do grupo, já que Homem de Ferro, Capitão América (com Chris Evans), Viúva Negra, Thor, Hulk e outros devem encerrar suas histórias depois de 2019, dando lugar a personagens mais novos, como os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem Formiga, Vespa e Doutor Estranho. Agora, o jeito é aguardar até 26 de abril de 2018.

Leia também: Os dez melhores coadjuvantes dos filmes da Marvel

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.