Já foi comprovado que a Fórmula Marvel funciona. A estrutura dos filmes laçados pelo estúdio, sempre familiar, começou a ser posta em prática em “ Homem de Ferro ” e, até hoje, segue dando certo nas telonas. Com um plano ambicioso para os heróis da Casa das Ideias, os Estúdios Marvel fizeram um grande planejamento que começou em 2008 e ainda não tem data para acabar. A primeira etapa desse processo, porém, foi chamada de “Fase 1” e se encerrou com o lançamento de “Os Vingadores” no cinema.

Leia também: Por quanto tempo ainda vai durar a fórmula Marvel?

Divulgação
"Os Vingadores" foi lançado em 2012, mas desde lá até mais 11 filmes foram lançados. Você ainda se lembra de detalhes?

Apesar de ter sido um marco nos filmes de super-heróis e nem fazer tanto tempo assim que foi lançado, “ Os Vingadores ” já ficou para trás na longa lista de histórias da Marvel no cinema. Mesmo entrando sempre nas listas de melhores filmes lançados pelo estúdio, 11 filmes já foram feitos depois, incluindo longas solo dos heróis, filmes com novos personagens e a própria sequência de Vingadores.

Leia também: Os dez melhores filmes lançados pelo Marvel Studios

Pela primeira vez, pudemos ver alguns heróis que aprendemos a amar lutando juntos, não sem antes resolver alguns conflitos pessoais, claro. Mas a verdade é que Vingadores sempre será lembrado por unir tantos heróis de uma vez só. A DC , por exemplo, só foi testar isso recentemente com “Esquadrão Suicida”, que na verdade eram vilões em uma missão especial. Agora, eles poderão ter sua própria versão (em termos de sucesso) que “Os Vingadores” com a “ Liga da Justiça ”, que será lançado agora em novembro.

Teste

Com tanto filme, a gente fica meio confuso e, mesmo já tendo assistido “ Os Vingadores ” zilhões de vezes, deixamos passar alguns momentos. Por isso, o iG preparou um quiz para testar seus conhecimentos e ver se você se lembra de todos os detalhes do filme que uniu Homem de Ferro, Capitão América e outros heróis. Faça o teste e veja se sabe tudo sobre o longa:

Leia também: O futuro dos filmes de herói é feminino e a DC percebeu isso primeiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!