O cantor Latino vai ter a sua juventude pobre relatada no filme que conta a história do Bispo Edir Macedo, "Nada a Perder". O músico será interpretado pelo ator Rafael Awi no longa do líder da igreja Universal e dono da Record TV.
Leia também: Filme sobre Bispo Edir Macedo, “Nada a Perder” tem novas imagens divulgadas
A história de vida de Latino tem Edir Macedo como um de seus protagonistas. Segundo o cantor, o Bispo "matou a sua fome". Em " Nada a Perder ", o músico também deve fazer uma participação.
Em outra entrevista, Latino conta que ficava na rua por que sua mãe havia se separado do seu pai. Ele vivia pelas ruas e acabou conhecendo o Bispo “Em um primeiro momento, eu era muito ruim com eles. Jogava tomate. Eles começavam a pregar 6h, 7h da manhã e sempre acordavam a gente, então os meninos tacavam tomate, ovo .Mas aos poucos essa relação foi melhorando. Depois virei o cara que intermediava os moleques de rua e os pregadores. Engraxava o sapato deles, comia a comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado. Tenho muita gratidão”, revela o cantor pop.
Aos os 17 anos, a mãe de Latino o convidou para morar nos EUA, onde ela vivia com o segundo marido. “O Edir falou ‘vai, vai ser bom para você’. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui”, lembra.
Leia também: gravações do filme de Edir Macedo têm mais de 30 mil figurantes na África do Sul
Longa "Nada a Perder"
O filme conta a trajetória do Bispo Edir Macedo desde a juventude até a criação da Igreja Universal do Reino de Deus, passando pela compra da Rede Record e até os dias de hoje.
O longa também não fugirá das polêmicas, e deve retratar o episódio em que um pastor da Igreja chuta uma santa e a negociação de compra da emissora com Silvio Santos . O ator que fará o dono do SBT, aliás, já foi escalado, mas seu nome é mantido em sigilo. Já o responsável por dar vida a Edir Macedo é o ator Petrônio Gontijo , que já atuou em novelas da Record , como “Os 10 Mandamentos” e “Os Mutantes”.
Leia também: Netflix adquire os direitos do filme do bispo Edir Macedo
Lançamento mundial
“Nada a Perder” será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas no primeiro trimestre de 2018. A Netflix comprou os direitos de exibição do longa que, após três meses da estreia será disponibilizado na plataforma. Já pensando na distribuição mundial, o filme sobre a vida de Edir Macedo deve ser lançado em 190 países.