Kevin Spacey viu sua carreira se desfazer nas últimas semanas, depois de ser acusado de assédio de um menor anos atrás. Depois da primeira acusação, o ator se assumiu gay e enfrentou represália da comunidade LGBT, por usar sua sexualidade como “desculpa” para seus atos.
Leia também: Jornalista acusa Kevin Spacey de embebedar e molestar seu filho de 18 anos
Agora, foi anunciado que o ator será substituído no longa “All The Money in the World”. O problema? O filme já foi rodado e está em fase final de pós-produção. Em um ato sem precedentes em Hollywood , Ridley Scott , diretor do longa, substituiu Kevin Spacey por Christopher Plummer , semanas antes do lançamento do filme, em 22 de dezembro. A data não foi adiada e as refilmagens
Leia também: Mais denúncias! Além de Kevin Spacey, outros artistas foram acusados de assédio
Agora, ele será substituído e suas cenas serão regravadas por Christopher Plummer. O caso não tem precedentes em Hollywood e o diretor informou a produção na última quarta-feira (08) a noite sobre a mudança. De acordo com o Hollywood Reporter , Plummer era a primeira opção de Scott, mas o estúdio responsável pelo filme, o TriStar (da Sony), queria um nome mais conhecido.
Não se sabe exatamente quando as novas filmagens começarão, mas Spacey gravou por cerca de oito dias e suas cenas eram, quase sempre, sozinho ou com poucas pessoas. O filme é estrelado por Michelle Williams e Mark Wahlberg e conta a história do sequestro de John Paul Getty III, neto de um dos homens mais ricos do mundo. Na história, Spacey interpreta John Paul Getty, que se recusa a pagar o resgate milionário do neto. Assista ao trailer que conta com Kevin Spacey:
De fora
Esse não é o primeiro projeto recente de Kevin Spacey a deixar o ator de lado. Sua famosa série da Netflix , “ House of Cards ”, parou a produção da nova temporada e o ator foi afastado do projeto.
Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay