Parece que as denúncias envolvendo o nome de Kevin Spacey não terão fim tão cedo. Depois do Anthony Rapp  tê-lo acusado de  assédio quando tinha apenas 14 anos, enquanto atuavam na Broadway, e de Spacey ter revelado ser gay em suas redes sociais, vários homens vieram a público denunciar casos parecidos envolvendo o protagonista da série " House of Cards ", da Netflix .

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Kevin Spacey sofreu novas acusações, dessa vez do ator mexicano Roberto Cavazos
Divulgação
Kevin Spacey sofreu novas acusações, dessa vez do ator mexicano Roberto Cavazos

Em depoimento nesta quarta-feira (8), a jornalista Heather Unruh, ex-âncora de TV nos Estados Unidos, acusou Kevin Spacey de embebedar e molestar o seu filho de 18 anos em julho de 2016. Em frente às câmeras, ela iniciou o depoimento dizendo que não falaria como jornalista, mas como mãe. 

Leia também: Após acusação, diretora diz que colegas se preocupavam em atuar com Kevin Spacey

undefined
Divulgação / MSNBC
A jornalista Heather Unruh acusa Kevin Spacey de ter assediado seu filho em 2016

Segundo Heather, o crime ocorreu em um bar na Ilha de Nantucket, em Massachussets, nos Estados Unidos. Na ocasião, Spacey teria comprado bebida alcoólica para o filho de 18 anos da jornalista - sendo que, nos Estados Unidos, é proibido que menores de 21 anos consumam álcool.

Você viu?

"Meu filho mentiu ao Kevin Spacey e disse que era maior de 21 anos, mas isso não justifica o fato de ele ter o assediado sexualmente. Não houve consentimento", disse a jornalista.

Conforme conta, depois de tomarem alguns drinques, o ator teria colocado as mãos dentro da calça do rapaz e pego nos genitais dele, o que teria deixado o rapaz em choque. Ela também diz que uma mulher que estava no bar percebeu o assédio e ajudou o filho dela a sair do local aproveitando um momento em que o ator teria ido ao banheiro.

O rapaz então foi para a casa de sua avó e desabafou com a irmã, que teria avisado a mãe. Segundo afirma, o rapaz não quis fazer a denúncia antes por vergonha e medo de envolver uma pessoa tão famosa como o ator hollywoodiano. 

"Ele está preocupado, mas confiante de que o momento de agir é agora [...] Eu posso garantir que este não é o tipo de atenção que alguém quer ter para si. Com certeza não o tipo que meu filho e minha família desejamos", explicou, contando que o filho foi à polícia local na última semana com evidências sobre o abuso sofrido, tendo sido aberta uma nova investigação contra o ator foi aberta.

Leia também: Depois de Weinstein e Affleck, Oliver Stone também é acusado de assédio sexual

Hollywood em chamas

Além das denúncias a Kevin Spacey , neste ano surgiram diversas outras acusações a renomados nomes de Hollywood envolvendo casos de assédio. Depois do produtor  Harvey Weinstein  ser acusado por diversas celebridades de assédio sexual e estupro, diversos outros nomes, como o de Ben Affleck e de cineastas como  Oliver Stone, vem surgindo a cada dia em casos semelhantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!