Tamanho do texto

Os músicos farão parte de evento que também reunirá outros nomes da música brasileira além de um duo de DJs dos Estados Unidos; saiba mais

O clima vai esquentar em Campinas neste sábado (04) trazendo o melhor da música sertaneja e eletrônica para a cidade. O evento “Cafe De La Musique Sunset”, que acontece na Fazenda Santa Margarida a partir das 15h, vai receber grandes nomes do momento no palco: a dupla sertaneja Jorge e Mateus e o DJ Alok .

A dupla Jorge e Mateus fazem parte da programação do final de semana em Campinas
Reprodução
A dupla Jorge e Mateus fazem parte da programação do final de semana em Campinas

Leia também: César Menotti e Fabiano desfrutam de um sertanejo sem fronteiras em seu trabalho

Jorge e Mateus , a dupla sertaneja que começou a sua carreira lá em 2005, conseguiu construir uma trajetória de sucesso no mundo da música brasileira. Com sete CDs e sete DVDs, eles alcançaram o disco de ouro por “Ao Vivo Em Goiânia” (2007) e “Aí Já Era” (2010), além de um disco de platina por “O Mundo É Tão Pequeno” (2009) emplacando até mesmo turnês internacionais que passaram pelos Estados Unidos e Europa.

Leia também: Oito descobertas do sertanejo universitário para ficar de olho

O DJ Alok, por sua vez, não fica tão para trás. Ele atualmente é considerado um dos maiores DJs brasileiros de música eletrônica trazendo na bagagem dez anos de carreira, apesar de ter despontado apenas em 2014. Alok também é o único brasileiro a despontar 100 milhões de plays no Spotify, recebendo reconhecimento internacional e assinando com gravadoras do exterior.

Leia também: Wesley Safadão e Alok são destaques no Caldas Country Show

Para animar a festa

Além dos grandes ícones da música brasileira, o evento também contará com a presença do cantor de sertanejo Jefferson Moraes que, com o seu DVD Start In São Paulo”, subiu ao palco ao lado de Simone e Simária e Matheus e Kauan, Gusttavo Lima,  Israel Novaes e a própria dupla Jorge e Mateus. Além dele, a festa também contará com a apresentação do grupo Seven, formado por Sean Brauer e Kevin Brauer, o duo americano de DJs que já foi uma das atrações do Tomorrowland Brasil e da S.E.L.V.A, duo de DJs formado por Pe Lu (ex Restart) e Brian Cohen que lançou o primeiro EP de carreira, “We Are”, em 2016. A classificação etária é de 18 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.