É impossível conhecer alguém que nunca tenha ouvido pelo menos uma música de sertanejo universitário. O gênero está dominando o cenário cultural brasileiro e conquistando milhões de fãs de norte a sul. Cada vez mais as grandes gravadoras estão apostando no sucesso de novas duplas e investindo no gênero. Assim, com tantos lançamentos e novas personalidades, separamos oito artitas que prometem dar o que falar no sertanejo daqui para frente.

Leia também: Sucesso aos 15, Júlia e Rafaela surfam no bom momento das mulheres no sertanejo

Higor Rocha


Depois de ser finalista do program "Ídolos", Higor Rocha deslanchou na sua carreira no meio do sertanejo universitário . O cantor solo já fez várias participações de peso com músicos como Fernando & Sorocaba, Bruninho & Daví  e a MC  Tatí Zaqui.  Com a agenda lotada de shows, Higor se prepara para lançar faíxas novas de seu último DVD "Elementos".

Júlia e Rafaela

As gêmeas novatas de apenas 15 anos já estão fazendo barulho no mundo artístico. Antes mesmo de serem descobertas por uma gravadora a dupla Júlia e Rafaela já havia conquistado milhares de fãs na internet. A dupla disse ao iG  que o sucesso foi acontecendo e, quando se deram conta, já estavam lançando material profissional com o selo da Universal Music .

Henrique & Diego


Apostando em novos ritmos e sons, a dupla Henrique & Diego  gravou seu terceiro trabalho ao vivo "De Braços Abertos". A primeira música lançada do álbum foi "Malbec" com a participação especial do Dj Dennis, a dupla ousou ao misturar o sertanejo com o funk. 

Leia também: Maria Cecilia e Rodolfo celebram próprio romance em novo DVD

Day & Lara


Você viu?

Depois de provarem o sucesso como compositoras de músicas que estouraram na voz de Maraia e Maraísa, Lucas Lucco e Zé Felipe, Day & Lara  decidiram apostar na carreira como cantoras e lançaram "Ex Até Duvida", marcando sua estreia definitiva no sertanejo universitário. 

Pedro Thomé


Com gosto particular pelas músicas romanticas e melodias envolventes, Pedro Thomé é uma das apostas da Warner Music no sertanejo. O cantor começou no Youtube publicando covers de grandes nomes da música e esse ano lançou "50 Tons".

Pedro & Benício


Os irmãos Pedro & Benício decidiram se jogar na carreira música e lançaram "Hipnose", um trabalho completo com 11 canções focadas na temática do amor. Saindo do eixo do centro-oeste, a dupla é natural do Ceará e já tocaram com personalidades como Wesley Safadão.

Rick & Nogueira

Parte da produtora da célebre dupla Fernando & Sorocaba, Rick & Nogueira  se destacam pelo contraste vocal: enquanto Rick tem uma voz marcante e potente, Nogueira tem tons mais suaves e amenos. "De Boteco em Boteco" foi o primeiro trabalho profissional da dupla que promete mais sucessos no futuro.

Leia também: Marília Mendonça fala do nervosismo ao posar de lingerie: "Me senti um mulherão"

Pedro Paulo & Alex


Com uma química natural, a dupla Pedro Paulo & Alex  surgiu naturalmente da amizade entre os cantores que, aos poucos, viram seu sucesso aumentando vertiginosamente. De apresentações em republicas de faculdade para grandes shows os dois estão chamando a atenção no meio do sertanejo universitário por hits como "Vish, Aff, Putz, Nossa" com a participação de Lucas Lucco, além de serem unanimidade entre o público feminino. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!