A estreia da última temporada de “Game Of Thrones” ainda está longe de chegar, mas ao menos as gravações dos novos episódios já estão acontecendo em Belfast, na Irlanda do Norte. O elenco já foi flagrado diversas vezes perambulando pelas ruas da cidade e castelos da Idade Média estão emergindo por lá. Apesar do sigilo que os atores devem manter a respeito da série , Mark Gatiss , o Tycho Nestoris, não mediu palavras para falar sobre as suas expectativas sobre o programa para o próximo ano.

Ator de Game Of Thrones, Mark Gatiss, opinou sobre qual seria o final ideal para a série em entrevista
Reprodução
Ator de Game Of Thrones, Mark Gatiss, opinou sobre qual seria o final ideal para a série em entrevista

Leia também: Cenário de "Game Of Thrones" começa a se revelar em Belfast

No programa britânico “Sunday Brunch”, o ator soltou: “Eu lancei para o Dan e o David, os produtores, que eu deveria ser a última pessoa viva na série porque, obviamente, se alguém sobreviver são os banqueiros”. A resposta? “Eles apenas riram de mim. Eu posso imaginar uma cena final onde eu apenas caminho entre os corpos de absolutamente todo mundo, volto para a câmera e digo: ‘próximo’”, completou o ator de “ Game Of Thrones ”.

Leia também: Efeito Harvey Weinstein! Jason Momoa se desculpa por piada de estupro

É certo que o Banco de Ferro de Braavos terá uma grande parte no destino de Westeros nos próximos episódios, já que a Rainha Cersei (Lena Headey) está dependendo em um empréstimo do banco que será usado para contratar um grupo de vendedores de espadas e mercenários chamado Companhia Dourada. Assim, ela poderá recuperar o controle de todo o continente de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). O que vem por aí, entretanto, ainda não é sabido, mas com certeza muita ação vai invadir as telinhas em 2019.

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Melhor série em vinte anos

O site Rotten Tomatoes , um dos portais de referência da crítica de cinema e televisão, realizou uma pesquisa em setembro com os seus usuários sobre quais seriam as melhores séries nos últimos vinte anos. No ranking, “Game Of Thrones” tomou conta do pódio levando a medalha de ouro da vez. Atrás da série fenômeno da HBO, ficou “Breaking Bad” e, em terceiro lugar, “The Big Bang Theory”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!